Livros que Jô Soares escreveu? Confira as 10 incríveis obras!

Quantos livros que Jô Soares escreveu?

Os livros que Jô Soares escreveu foram vários, e muitos deles são incríveis e excelentes leituras para serem feitas a qualquer momento. Principalmente quando estiver com tempo livre, e interessado em encontrar uma obra diferente das estrangeiras.

Quantos livros que Jô Soares escreveu?

No total foram dez livros escritos, e suas obras incríveis fizeram muito sucesso de vendas, que valem a pena serem lidas para conhecer um pouco mais do trabalho deste que foi um incrível apresentador. 

Quantos livros que Jô Soares escreveu?
História de Jô Soares. Fonte/Reprodução: Wikipedia.

Se você é uma pessoa que gosta de fazer a leitura de obras brasileiras, saiba que os livros que Jô Soares escreveu são pratos cheios para quem adora ótimas histórias. Diga-se de passagem com conteúdos bem diferentes, envolventes, divertidos e que nos fazem observar determinadas situações com outros olhos. 

Como foi a vida e carreira de Jô Soares além de escritor? 

Além dos livros que Jô Soares escreveu, antes mesmo de o conhecermos publicamente como o incrível apresentador que era, havia estudado tanto na Suíça quanto nos Estados Unidos durante a juventude.

Como foi a vida e carreira de Jô Soares além de escritor? 
Escritor. Fonte/Reprodução: Wikipedia.

Jô era uma pessoa que havia aprendido seis idiomas ao longo da vida, e com o pensamento em se tornar diplomata no futuro. No entanto, chegou ao showbusiness no qual permaneceu até 2016 com o término do programa de entrevistas Jô Soares.

Quais os livros que Jô Soares escreveu?

Os livros que Jô Soares escreveu foram vários, cada um com um tema diferente e com uma escrita impecável que deixa qualquer pessoa interessada em permanecer com a leitura. Venha conhecer agora mais das obras deixadas por este fantástico apresentador.

O Astronauta Sem Regime (1985)

O livro mistura crônicas, poesias e contos com muito humor, cheio de sacadas. É interessante, portanto, a quem gosta de livros do gênero de comédia e procura por um diferencial. 

Humor Nos Tempos de Collor (1992)

Se você é um leitor que gosta de ler histórias cômicas e com imagens, saiba que este é o conteúdo certo a você. Humor nos Tempos de Collor foi escrito por Jô Soares, Millôr Fernandes e Luís Fernando Veríssimo, o qual conta com charges da época, juntamente de excelentes crônicas!

A Copa Que Ninguém Viu e Que Não Queremos Lembrar (1994)

Este é um dos livros que Jô Soares escreveu, em junção de Armando Nogueira e Roberto Muylaert, que relembram as fatídicas derrotas sofridas pelo Brasil durante as Copas de 1950 e 1954, que absolutamente ninguém quer lembrar.

O Xangô de Baker Street (1995)

Apesar de os crimes ocorridos em solo brasileiro não seja tão elementar, Sherlock Holmes descrito por Jô Soares embarcará em aventuras únicas na terra tupiniquim. Esta é uma história narrada durante o Brasil imperial do século XIX, em que conheceremos mais sobre o famoso detetive e suas manias.

O Homem Que Matou Getúlio Vargas (1998)

Um dos livros que Jô Soares escreveu, é um dos mais interessantes porque conta uma história sobre um anarquista assassino, chamado Dimitri Borja Korozec. Apesar de receber às duas nomenclaturas, é um sujeito desastrado e que traz problemas por onde passa. 

Twelve Fingers (2001)

Durante a leitura do livro, todos saberão mais sobre Dimitri Borja Korozec, e suas técnicas fascinantes para destruir tudo no último instante. O rapaz é extremamente desastrado e causa confusão por onde quer que passe, em um livro que se encontra totalmente em inglês.

Assassinatos na Academia Brasileira de Letras (2005)

O livro retrata um assassinato na casa do escritor Machado de Assis, que deixa todas as pessoas estupefatas e traz ao leitor mais um mistério que precisa de um desfecho. A história se passa em 1924 e é ideal a quem adora ler sobre crimes, investigações e mistérios.

As Esganadas (2011)

As Esganadas é mais uma das incríveis obras escritas por Jô Soares que retratam como um serial killer inteligente, consegue atrapalhar a polícia e tornar o trabalho dos militares cariocas muito mais complexo e difícil.  

O Livro de Jô: Uma Biografia Desautorizada volume 1

No primeiro livro, o leitor terá o conhecimento de diversos fatos, locais e até mesmo de pessoas que foram importantes na vida jovem de Jô Soares. O leitor acompanhará o início da vida do autor nos espetáculos durante os anos de 1950 e 1960.

O Livro de Jô: Uma Biografia Desautorizada volume 2

No volume 2 da autobiografia de Jô, os leitores conhecerão mais sobre suas entrevistas, espetáculos com longas temporadas, suas peças de teatro e até mesmo seus trabalhos como ator. Além disso, saberá mais sobre os livros escritos até o momento do lançamento deste, e muitas informações interessantes a quem queira saber mais a respeito do artista.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Presidente busca reforçar base aliada com mudanças estratégicas no primeiro escalão O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, em 2 de maio de...

O cartão Mastercard Platinum é um dos mais completos do Brasil. Confira os benefícios e veja se ele é uma opção para seu perfil!...
Descubra os 7 passos para implantar o que é Customer Success na sua empresa, a melhor estratégia de vendas e atendimento focadas na satisfação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Categorias Populares

Calculadora

Geradores

Bancos

Documento

Bitcoin

Tecnologia

Beneficios

Governo