Onde conseguir fornecedores de roupas para revenda direto da fábrica?

1 232

Saber onde encontrar fornecedores de roupas direto da fábrica, para quem planeja ter uma renda extra ou está em processo de abertura de uma nova loja de roupas é imprescindível. 

A negociação entre compradores e fornecedores é algo muito importante para que o negócio obtenha sucesso, pois é por ele que o lojista consegue diminuir os valores das compras de roupa para revenda e consiga fornecer preços mais baixos e atrativos aos clientes. 

Roupas para revenda: quais vantagens de comprar com fornecedores direto da fábrica?

O melhor lugar para quem deseja adquirir roupas para revenda é na própria fábrica. Porém, a tarefa de encontrar fornecedores de roupas direto da fábrica não é considerada algo tão fácil quanto parece.

No entanto, a procura por fornecedores de roupa se torna algo necessário para quem deseja construir um negócio de sucesso e com uma boa saúde financeira. Ao comprar de fornecedores direto da fábrica, é possível adquirir roupas com valores até 70% mais baixo. Dessa forma, é possível vendê-las por um preço mais atrativo para os clientes e ainda lucrar o necessário para que o negócio sobreviva.

Roupas para revenda: quais vantagens de comprar com fornecedores direto da fábrica?
Fonte/Reprodução: Original

Além disso, ao comprar com revendedores direto de fábrica, a compra poderá ser feita em quantidades maiores do que de costume. Dependendo da quantidade comprada, é possível obter mais descontos.

Hoje em dia, é possível encontrar revendedores até mesmo na internet. São distribuidoras de diversas cidades brasileiras que fazem o envio das peças desejadas conforme o pedido. Existem fornecedores de todo tipo de roupa, femininas, masculinas e até mesmo infantis. Por isso, é adequado encontrar o que mais se encaixa com o negócio ou a loja.

Como conseguir fornecedores de roupas direto da fábrica para revenda?

Para encontrar fornecedores de roupas direto de fábrica basta realizar uma pesquisa na internet. Antes, é preciso definir bem o que está procurando, para encontrar o revendedor que mais se encaixe no negócio.

Para quem não gosta de fazer compras online, é possível encontrar revendedores de roupas em grandes polos têxteis espalhados pelo Brasil. Em São Paulo, é possível encontrá-los no Brás, mas a revenda também é forte em Fortaleza e Goiânia.

Para realizar a escolha, é necessário que a pessoa determine exatamente a sua margem de lucro e assim investir em uma boa negociação com o revendedor. 

Outra dica é não fechar negócio com o primeiro fornecedor de roupa que encontrar na pesquisa, é preciso escolher bem, pois além de preços a qualidade do produto deve ser considerada. O prazo de entrega também deve sempre estar em dia.

 

1 comentário
  1. […] Existem fornecedores de roupas por todo o Brasil, por isso é interessante que você procure por aqueles mais próximos de sua região, preferencialmente de seu estado. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.