20 produtos mais vendidos na internet no primeiro semestre de 2022!

20 produtos mais vendidos na internet no primeiro semestre de 2022!
20 produtos mais vendidos na internet no primeiro semestre de 2022

Vamos descobrir quais foram os produtos mais vendidos na internet? Uma coisa que podemos perceber, é que as vendas de produtos na internet crescem mais a cada ano, exatamente pela praticidade existente nas compras online, tanto para o cliente que compra com mais comodidade, como para o vendedor que vende com mais segurança. 

Desta forma, é claro que surgem algumas curiosidades em relação a quais são os produtos mais vendidos na internet e quais categorias são mais procuradas, principalmente se a pessoa tiver interesse em começar a realizar vendas no e-commerce.

Assim, separamos os 20 produtos mais vendidos na internet no primeiro semestre de 2022. Confira a lista a seguir!

Quais foram as categorias de produtos mais vendidos na internet nesse começo de 2022?

Algumas categorias de produtos acabam com grande destaque em questão de vendas na internet. No primeiro semestre de 2022, as categorias de produtos mais vendidos na internet foram as seguintes:

Moda

É de conhecimento geral que o mercado da moda é um dos que gera mais renda mundialmente, assim esse mercado é um dos mais procurados nas lojas online também, principalmente por conta dos preços mais atrativos.

Turismo

Uma das categorias mais procuradas para compras online é, sem dúvida, o turismo. Pois é quase impossível pensar em realizar a compra de uma viagem ou fazer a reserva de um hotel hoje em dia, sem ser pela internet. 

Turismo
Reserva de hotel online. Fonte/Reprodução: original.

Além disso, as pessoas voltaram a viajar mais, depois do longo período de reclusão da pandemia.

Entretenimento e arte

Nesta categoria podemos incluir alguns produtos e serviços, como livros, DVDs e os serviços ofertados pelo Spotify. Vale ressaltar que os e-book também estão presente no mercado nos últimos anos, por conta da praticidade oferecida pelos e-books.

Venda de produtos usados

Existem diversos e-commerce onde é possível realizar a venda de produtos usados, e a procura por esses produtos também tem crescido, principalmente porque há uma preocupação maior em relação ao consumo exacerbado atualmente. 

Cursos

A busca por especialização também é grande, assim, a venda de cursos se tornou importante. Muitos desses cursos podem ser um diferencial no mercado de trabalho, inclusive, além de oferecer certificação. 

Desta forma, esse é um dos produtos mais vendidos na internet.

Lista dos produtos mais vendidos na internet nos primeiros 6 meses de 2022

Após conferirmos as categorias que mais venderam no primeiro semestre de 2022, chegou o momento de conhecer a lista dos 20 produtos mais vendidos na internet durante esse mesmo período:

  1. Notebook;
  2. Celular;
  3. Livros;
  4. Games;
  5. Acessórios;
  6. Produtos que podem ser vestidos (como smartwatches);
  7. Air Fryer;
  8. Fone de ouvido bluetooth;
  9. Máscara contra Covid;
  10. Sofá-cama;
  11. Cinta modeladora;
  12. Jogos de tabuleiro;
  13. Cadeira de escritório;
  14. Tripé para celular;
  15. Ração;
  16. Tapetes de yoga;
  17. Corretor de postura;
  18. Painel solar;
  19. Aspirador de pó portátil;
  20. Cílios postiços.

É possível perceber que há uma grande diversidade entre os produtos mais vendidos na internet durante os primeiros 6 meses de 2022. Temos na lista eletrônicos, vestuário, móveis e produtos relacionados à arte e entretenimento.

Lista dos produtos mais vendidos na internet nos primeiros 6 meses de 2022
Produtos mais vendidos esse ano. Fonte/Reprodução: original.

Para pessoas que buscam investir em vendas online, esses são ótimos produtos para iniciar no mercado.

Quais vantagens que as empresas utilizam para as vendas pela internet?

O sistema de e-commerce é bem recente no Brasil, com cerca de 20 anos, mas, em contrapartida, já representa em torno de 11% das vendas de todo o país. Esse é um mercado bem promissor com a tendência de crescer cada vez mais.

  Conheça agora as principais vantagens que as empresas usufruem:

  • Com a possibilidade de vender online, fica muito mais fácil abrir sua empresa, já que você não terá custos com locação de espaço, por exemplo, como investimento inicial, as taxas cobradas para abertura da empresa e locação do espaço virtual para venda;
  • A segurança também é um dos pontos importantes no seu e-commerce, visto que com esse tipo de venda, tanto você como o seu cliente tem seus direitos bem resguardados;
  • As vendas pela internet também proporcionam um alcance maior da sua loja, visto que a internet amplia as buscas e as possibilidades de venda;
  • E, por fim, com a junção de menos taxas do que uma loja física e com um alcance maior, as chances de seu faturamento ser alto é bem grande também.

Portanto, com a possibilidade de comprarmos de forma online, temos mais opções e diversidade nos produtos, basta escolher o que vai se adequar melhor aos nossos desejos facilmente. 

Esperamos que esse texto tenha lhe ajudado a conhecer os produtos mais vendidos neste primeiro semestre de 2022.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
O que é a Amazon Ads?

O que é a Amazon Ads?

A Amazon Advertising ou melhor, Amazon Ads como é mais conhecido, é o serviço de publicidade da empresa de mesmo nome e funciona de forma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Categorias Populares

Calculadora

Geradores

Bancos

Documento

Bitcoin

Tecnologia

Beneficios

Governo

DMCA.com Protection Status