Uber vai oferecer bonificação para motoristas que não cancelarem corridas

Uber vai oferecer bonificação para motoristas que não cancelarem corridas

A Uber, com o objetivo de aumentar os ganhos e incentivar os motoristas, decidiu colocar um sistema de iniciativas nesse último trimestre, no qual o número de viagens aumenta consideravelmente. Dando um auxílio aos motoristas para colocarem mais pessoas na plataforma de forma mais rápida e diminuía o número grande de cancelamentos de corridas que ocorre na plataforma todos os dias.

Uber vai oferecer bonificação para motoristas que não cancelarem corridas

Fonte/Reprodução: original

Qual é a estratégia para evitar cancelamentos de corrida em aplicativos de locomoção?

Esse incentivo por parte dos aplicativos de locomoção tem uma estratégia bem interessante. Devido à alta demanda de viagens nessa época do ano, eles vão utilizar da bonificação dos motoristas para que os cancelamentos em grande escala não ocorra, pois, quanto mais viagens ele dar em relação ao aplicativo escolhido, mais benefícios pode ganhar. Fazendo com que ele não cancele tantas viagens e queira até fazer mais do que o normal.

Essa questão é uma das mais reclamadas do aplicativo de corrida, pois muitos casos de urgência são deixados pelos motoristas, como o caso de uma noiva em Pernambuco que teve o pedido de viagem cancelado mais de 20 vezes, tendo que dirigir até o casamento, atrasando seu compromisso.

Como funciona o programa de vantagens da Uber?

A Uber vai implementar duas opções novas no aplicativo para seus motoristas. O primeiro informado é a bonificação de acordo com o número de viagens completadas, que no caso irá disponibilizar um valor como gratificação pelos serviços, que pode variar entre 150 até 1500 por mês.

Já a outra modalidade será a de receber por novos motoristas cadastrados, no qual cada motorista que indicar outros e essa pessoa começar a fazer viagens, a pessoa vai ganhar um certo valor em relação às viagens de seu indicado na plataforma. Essa bonificação por indicado também varia de valores, conseguindo até 1500 reais por cada motorista novo que cadastrar na plataforma e iniciar os trabalhos.

Uma estratégia muito bem pensada da Uber, por conta da alta demanda de corridas nessa época do ano, e com a diminuição do Covid, isso tende a aumentar gradativamente. Além de ter um alto registro de clientes reclamando do grande número de cancelamentos de viagens que estão ocorrendo, essa estratégia vai viabilizar e diminuir essas questões, já que o motorista vai querer estar adquirindo os bônus dados pela empresa.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
O cartão Mastercard Platinum é um dos mais completos do Brasil. Confira os benefícios e veja se ele é uma opção para seu perfil!...
Descubra os 7 passos para implantar o que é Customer Success na sua empresa, a melhor estratégia de vendas e atendimento focadas na satisfação...
Será que o cartão de crédito Digio é uma boa opção para você? Confira agora a avaliação completa sobre ele....

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Categorias Populares

Calculadora

Geradores

Bancos

Documento

Bitcoin

Tecnologia

Beneficios

Governo