its my ok 18 Sites que Aceitam Bitcoin como Pagamento

Sites que Aceitam Bitcoin como Pagamento

Um site que aceita Bitcoin? Sim, já existem várias lojas e serviços online que aceitam pagamentos em Bitcoin. Se você tem algumas moedas e planeja usá-las diretamente, você veio ao lugar certo. Neste artigo, forneceremos algumas boas opções para sites que aceitam Bitcoin.

No exterior, a escolha é muito maior, você pode comprar quase tudo e pagar com Bitcoin. No Brasil, temos muito menos opções, mas isso melhorou muito, já temos várias empresas que aceitam a moeda digital como meio de pagamento.

Como o número de sites que aceitam Bitcoin vem crescendo, atualizaremos esta lista quando novas opções surgirem, então quem quiser saber novidades sobre este assunto pode revisitar este post todo mês, e com certeza haverá novidades.

Sites do Brasil que aceitam Bitcoin:

Deixe-nos listar os principais sites que aceitam pagamentos de Bitcoin. Eles são lojas online, serviços e até sites de jogos de azar, então você pode usar seu Bitcoin:

Nowear

Outra boa opção para comprar roupas e pagar com Bitcoin. A Nowear é uma loja virtual especializada na venda de camisetas exclusivas, que também colabora com os modelos Baby Look e Infant, com diferentes cores e estampas.

outro bitcoin grafico Sites que Aceitam Bitcoin como Pagamento

PagueComBitcoin

Trata-se de uma empresa de pagamento online que oferece a possibilidade de pagamento de documentos bancários em Bitcoin. Desta forma, você pode comprar em qualquer loja online e pagar com Bitcoin. Para fazer isso, basta usar seu Bitcoin para comprar no site PagueComBitcoin.com, gerar um bilhete e pagar. Neste site você também pode comprar recargas de celulares pré-pagos.

Newegg

Esta é uma das melhores lojas dos Estados Unidos para compra de computadores e eletrônicos. Eles não enviam diretamente para o Brasil, mas enviam para um agente de embalagem sem problemas. Vale a pena experimentar por o preço ser muito bom.

Overstock

Essa é uma loja que envia produtos direto para o Brasil, mas não todos. Overstock.com foi o primeiro grande varejista online a aceitar Bitcoin em janeiro de 2014. A empresa permite que seus clientes usem Bitcoin para pagar tudo, desde laptops a móveis domésticos. Na verdade, Overstock.com permite que os clientes usem todas as principais criptomoedas, incluindo Ethereum, Litecoin, Dash, Monero e Bitcoin Cash.

Namecheap

A Namecheap é uma empresa reconhecida globalmente por fornecer serviços de registro de nomes de domínio e hospedagem na web de alta qualidade. Esta é uma das poucas empresas do setor que aceita Bitcoin como método de pagamento. Para quem tem um site e gosta de usar Bitcoin, vale a pena tentar.

eGifter

Hoje, ainda não é possível pagar com Bitcoin em todos os sites dos Estados Unidos, mas a solução é usar seu Bitcoin para comprar cartões-presente para lojas que não aceitam Bitcoin diretamente. O eGifter é um dos sites de cartões-presente mais populares dos Estados Unidos. Neste site, você pode comprar cartões-presente para quase todas as lojas e serviços online, incluindo Amazon, JCPenny, Wal-Mart, Hollister, etc.

Bitcoin 1 Sites que Aceitam Bitcoin como Pagamento

Expedia

A Expedia é uma das maiores agências de reservas de viagens online do mundo. Você pode comprar passagens aéreas, reservar hotéis, alugar carros e muito mais neste site. Desde junho de 2014, a empresa oferece a opção de usar Bitcoin para pagar as compras.

Rivalo

A Rivalo é uma das primeiras casas de apostas a aceitar Bitcoin, de acordo com as informações do site, qualquer valor pode ser depositado com Bitcoin.

Bumbet

Ao usar o pagamento em moeda digital no Bumbet, o cliente pode participar de atividades promocionais: use o Bitcoin para depositar e receba um bônus de 100% de até 300 reais no próximo depósito.

Bodog

Neste site, você também pode depositar Bitcoin de forma fácil e confiável, e através de suas próprias carteiras, eles também aceitam depósitos em dinheiro Bitcoin.


Comments

2 respostas para “Sites que Aceitam Bitcoin como Pagamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *