Santander: como pagar boleto em atraso?

0 85

Geralmente, o boleto em atraso acontece devido à correria do dia a dia. São tantos compromissos para lembrar que um pode passar despercebido. E logo vem a dúvida, “como vou pagar esse boleto que atrasou?”. 

No Santander existe uma maneira de renegociar e conseguir efetuar o pagamento, mesmo que já tenha passado do dia pré-determinado.

Como renegociar com o Santander boleto vencido? 

Nesse caso, você precisa entra na área de renegociação. Depois, fará o login e escolher as melhores condições de pagamento para você. É bem prático.

Como emitir 2° via do boleto em atraso do Santander? 

No mesmo site indicado no tópico abaixo, tem a opção de emitir 2ª via do boleto, ocorrerá o redirecionamento e você irá selecionar emitir segunda via do boleto novamente. Aparecerá em outra aba alguns campos para serem preenchidos. Após essa etapa, marque o quadrado par certificar que você não é robô e aperte em continuar.

Como emitir 2° via do boleto em atraso do Santander? 
2 via de boleto.
Fonte/Reprodução: original.

Agora é só efetuar o pagamento da 2ª via de seu boleto.

Como atualizar boleto vencido do Santander 

Para atualizar o seu boleto que já venceu, você deve acessar esse site do Santander onde caíra na parte de boletos. Selecione boleto vencido, em seguida será redirecionado para página de reemissão de boleto vencido. Clique na única opção que aparecer na tela e uma nova aba abrirá.

Nessa aba, pedirá os números (dígitos) do código de barras do boleto vencido, digitar o código da imagem e clicar em prosseguir. E assim, o seu boleto será atualizado.

Como funciona a renegociação para contratos em dia? 

Pagou todas as parcelas do contrato, mas precisa abaixar o valor das próximas? Você pode renegociar e reduzir o valor das parcelas. Vá até esse site e clique no botão quero renegociar. Outra aba se abrirá e solicitará o login, dessa forma, será possível dar continuação ao procedimento.

Em caso de débito automático ativado, peça 10 dias antes essa renegociação. E se for boleto, pode ser o primeiro dia útil ante do vencimento.

Contratos em atraso? 

Se o pagamento atrasou, o Santander te dá a chance de renegociar essa dívida. Ela te redireciona para a Negocie Digital onde você preenche o seu CPF e clica em continuar. Depois, precisa garantir que é você mesmo através do código enviado para o seu celular.

Contratos em atraso? 
Contratos.
Fonte/Reprodução: original.

Ao conseguir acessar, poderá alterar o vencimento das parcelas, entrada e valores relacionados as parcelas. Ao confirmar sua avaliação é processada e logo será confirmada.

Quais as vantagens de renegociar boleto vencido pela internet? 

Permite resolver tudo pela internet, sem necessitar deslocamento ou tempo. Você ainda conta com a segurança de sua casa e da plataforma do banco. Consegue fazer isso no seu tempo e de onde estiver.

Em quanto tempo a negativação ou restrição sai do meu CPF? 

O normal é considerado cinco dias. Mas você pode verificar isso no site do Serasa. Caso tenha passado o prazo e não tenha sumido, entre em contato com a empresa novamente e informe que a dívida foi quitada.

Posso cancelar meu acordo Santander? 

Sim. Da msma forma que você consegue renegociar, é possível cancelar.

Como faço? 

Recomendamos que faça uma ligação para o SAC do Santander e conte sua situação para receber uma orientação específica por um atendente. Todas essas situações e outras que pode vir acontecer com você, estão no site do próprio banco. Onde eles informam bem o passo a passo a ser seguido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.