Qual o número da Caixa do auxílio emergencial? Existem outras formas de entrar em contato?

Saiba sobre o número de todos os serviços

0 277

Se há algo que é importante de se informar em relação tanto a Caixa Econômica Federal, quanto o auxílio emergencial, seriam as formas de entrar em contato com o banco, além do serviço digital, ou seja, saber qual é o número da Caixa do auxílio emergencial.

É necessário saber para que seja possível tirar uma dúvida diretamente com uma pessoa responsável na área, pois nem sempre as duvidas são solucionadas com as FAQ que são fornecidas através do site da instituição financeira ou do aplicativo, por isso se faz necessário o contato com um atendente.

 número da Caixa do auxílio emergencial
Brasília, DF, Brasil: Caixa Econômica Federal. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Além disso, o contato do número da Caixa do auxílio emergencial não serve apenas para ele, como também é possível se atualizar em relação a vários outros benefícios que são fornecidos pela Caixa.

Como posso entrar em contato com o número da Caixa do auxílio emergencial

É possível se atualizar sobre cadastro, processo e muito mais através do número de contato 0800 726 0207, além disso, um cliente pode até mesmo se atualizar sobre resultados de loteria para se atualizar sobre os prêmios disponibilizados caso seja um vencedor.

Entretanto, é importante ter em mente que nem tudo pode ser resolvido através deste número de contato. Existem alguns 0800 específicos para serviços que vão além dos benefícios que são recebidos através das contas da Caixa, como por exemplo, Minha Casa Minha vida, Suporte Tecnológico, regularização de dívidas e muito mais.

Para cada serviço citado, o seu 0800 é o seguinte:

  • Minha Casa Minha Vida possui o 0800 721 6268. Seus horários de atendimento ao cliente são de 8h – 21h na semana e aos sábados  e domingos funciona das 10h – 16h;
  • Regularização de dívidas pode ser consultado através do 0800 726 8068 e funciona todos os dias para atendimento;
  • Suporte Tecnológico possui dois números para se entrar em contato para tirar duvidas relacionadas ao meio digital de atendimento para os clientes Caixa. Os números são 3004 1104 ou 0800 726 0104 para quem vive em capitais ou regiões metropolitanas.

A Caixa possui diversos outros números de contato para muitos outros serviços também e é possível se informar sobre todos dentro da área de atendimento oferecida dentro do site do banco.

Como está o auxílio emergencial 2021?

O auxílio emergencial agora está de volta em 2021 para continuar como uma renda extra para os brasileiros que foram atingidos fortemente pela crise econômica causada devido a COVID-19. Entretanto, o valor que foi aprovado para a nova remessa é um tanto mais baixo, pois é um mínimo de 150 para pessoas que moram só e até 350 para chefes de família.

Além disso, serão 4 parcelas para os beneficiários aprovados e a primeira já foi paga, o que já dará inicio ao pagamento da segunda. O meio de pagamento é feito baseado no mês de nascimento dos beneficiados.

Vale ressaltar também que a nova remessa do auxílio emergencial foi aprovado para um número menor de pessoas em comparação ao do ano passado.

Gostou da matéria? Siga a gente para se atualizar diariamente sobre a renda brasileira!

Para mais informações, temos postagens todos os dias da semana para manter o brasileiro constantemente atualizado de suas rendas com dicas, notícias urgentes e muito mais! Saiba mais aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More