Qual cartão de crédito aprova com nome sujo?

Qual cartão de crédito aprova com nome sujo?

O cartão de crédito aprova com nome sujo? Determinados bancos podem aprovar o crédito mesmo que você seja uma pessoa negativada no mercado. Desta maneira, clientes inadimplentes poderão ter benefícios específicos para aproveitar o limite de crédito aprovado.

Tem como fazer um cartão de crédito com o nome sujo?

É possível sim, fazer um cartão de crédito mesmo que tenha o nome restrito no Serasa/SPC. O, porém é por conta da dificuldade em aprovação que o consumidor poderá encontrar durante o processo.

As instituições não analisam apenas o crédito do consumidor, mas fatores como pagamentos das contas em dia e o relacionamento com o próprio banco. Se você possuir o nome sujo com o banco Itaú, por exemplo, será muito complicado de conseguir limite de crédito.

Qual banco faz cartão de crédito com nome sujo?

Bancos como o BMG facilitam no processo para negativados, que oferecem cartões consignados com limite. Não é necessário pagar por qualquer taxa de anuidade, nem mesmo para realizar os saques.

Você poderá realizar suas recargas mensais no celular, conferir os seus gastos e receber cashback! Este cartão é ideal para aqueles que não desejam burocracias na hora de pagar as contas.

Melhores bancos para quem tem nome sujo

Alguns bancos oferecem ao cliente a vantagem de possuir um cartão pré-pago, que é o caso do PagBank. Com ele, você pode recarregar uma quantia X para utilizar quando for necessário.

Melhores bancos para quem tem nome sujo
Banco para negativado.
Fonte/reprodução: original.

É possível comprar online, fazer parte do programa bandeira Mastercard, pagar por seus games ou realizar alguma viagem que você planeje a longo prazo.

Neon

A anuidade deste cartão é gratuita e você poderá usufruir de diversos benefícios ao adquiri-lo. Neste caso, poderá aproveitá-lo tranquilamente por poder participar do Vai de Visa e o Neon+. A aprovação do cartão de crédito Neon pode ser mais fácil do que em outros bancos.

Quanto tempo leva para o nome ir para o SPC?

Conforme o CDC, não há nenhum prazo estipulado para que uma empresa coloque o nome de uma pessoa não pagadora com restrição de crédito, em órgãos como SPC e Serasa.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
O cartão Mastercard Platinum é um dos mais completos do Brasil. Confira os benefícios e veja se ele é uma opção para seu perfil!...
Descubra os 7 passos para implantar o que é Customer Success na sua empresa, a melhor estratégia de vendas e atendimento focadas na satisfação...
Será que o cartão de crédito Digio é uma boa opção para você? Confira agora a avaliação completa sobre ele....

Uma resposta para “Qual cartão de crédito aprova com nome sujo?”

  1. Olá na minha opinião os cartões estão ultrapassados, ainda estão usando métodos antigos e do tempo das cavernas sempre complicando a vida do consumidor, mesmo um consumidor tendo uma divida antiga e a mesma ter caducado ou pago. Mesmo assim é muito complicado conseguir um cartão mesmo sendo de loja ou banco. Em um mundo virtual e de moeda virtual que vem ganhando espaço a cada dia que passa; os cartões e lojas vão perdendo território creio que daqui mais uns dois anos não teremos mais cartões de credito não por que as empresas pararam de ofertar mas sim pelo consumidor não querer mais. Afinal as plataformas digitais estão jogando pesado deixando os cartões de loja para trás. PONTO PARA NET. SE ATUALIZEM E TENTE ACHAR UM MEIO TERMO DE FACILITAR A VIDA DO SEU CONSUMIDOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Categorias Populares

Calculadora

Geradores

Bancos

Documento

Bitcoin

Tecnologia

Beneficios

Governo