Qual cartão de crédito aprova com nome sujo?
O cartão de crédito aprova com nome sujo? Determinados bancos podem aprovar o crédito mesmo que você seja uma pessoa negativada no mercado. Desta maneira, clientes inadimplentes poderão ter benefícios específicos para aproveitar o limite de crédito aprovado.
Tem como fazer um cartão de crédito com o nome sujo?
É possível sim, fazer um cartão de crédito mesmo que tenha o nome restrito no Serasa/SPC. O, porém é por conta da dificuldade em aprovação que o consumidor poderá encontrar durante o processo.
As instituições não analisam apenas o crédito do consumidor, mas fatores como pagamentos das contas em dia e o relacionamento com o próprio banco. Se você possuir o nome sujo com o banco Itaú, por exemplo, será muito complicado de conseguir limite de crédito.
Qual banco faz cartão de crédito com nome sujo?
Bancos como o BMG facilitam no processo para negativados, que oferecem cartões consignados com limite. Não é necessário pagar por qualquer taxa de anuidade, nem mesmo para realizar os saques.
Você poderá realizar suas recargas mensais no celular, conferir os seus gastos e receber cashback! Este cartão é ideal para aqueles que não desejam burocracias na hora de pagar as contas.
Melhores bancos para quem tem nome sujo
Alguns bancos oferecem ao cliente a vantagem de possuir um cartão pré-pago, que é o caso do PagBank. Com ele, você pode recarregar uma quantia X para utilizar quando for necessário.

Fonte/reprodução: original.
É possível comprar online, fazer parte do programa bandeira Mastercard, pagar por seus games ou realizar alguma viagem que você planeje a longo prazo.
Neon
A anuidade deste cartão é gratuita e você poderá usufruir de diversos benefícios ao adquiri-lo. Neste caso, poderá aproveitá-lo tranquilamente por poder participar do Vai de Visa e o Neon+. A aprovação do cartão de crédito Neon pode ser mais fácil do que em outros bancos.
Quanto tempo leva para o nome ir para o SPC?
Conforme o CDC, não há nenhum prazo estipulado para que uma empresa coloque o nome de uma pessoa não pagadora com restrição de crédito, em órgãos como SPC e Serasa.