Porque estamos na melhor epoca para ter um green card investidor?

0 28

Não adie mais nenhum plano de introdução de um green card – as operações atuais que podem ser concluídas com um investimento de US $ 500.000 podem aumentar para US $ 1,2 milhão. Este aumento de custo está relacionado às mudanças no programa de visto EB-5. De 25 a 26 de junho, Rahbaran Law Firm fará palestras em Porto Alegre e São Paulo para educar investidores brasileiros sobre como obter residência permanente nos Estados Unidos por meio do programa de visto EB-5 – inscreva-se agora, porque atividades gratuitas serão utilizadas. pessoas (cerca de 30 pessoas por reunião).

O que é necessário para ter um green card de investidor?

O Programa de Visto EB-5 é um dos programas de imigração mais procurados e estratégicos, pois permite que empreendedores ou investidores invistam em negócios nos Estados Unidos e se tornem residentes permanentes legais nos Estados Unidos. Os portadores do visto EB-5 podem viver e trabalhar permanentemente nos Estados Unidos com famílias e filhos solteiros menores de 21 anos.

Atualmente, os investidores e suas famílias só precisam investir US $ 500.000 em um projeto permitido pelo Programa de Visto de Investidor EB-5 para obter residência permanente nos Estados Unidos. Os investidores e suas famílias têm este direito.

O EB-5 Visa Program é o único programa de imigração americano que não exige que os investidores falem inglês ou demonstrem um certo nível de educação, o que o torna um dos programas de imigração de investimento mais populares do mundo. O programa de visto EB-5 retém apenas 10.000 vistos por ano, e esses números nunca aumentaram desde seu lançamento em 1990. Em vez disso, sua popularidade levou ao excesso de inscrições do programa.

O governo dos Estados Unidos planeja aumentar o limite de investimento de US $ 500.000 para mais de US $ 1,2 milhão. Mesmo que aumente, o plano ainda pode ser popular por seu custo ser muito menor do que planos semelhantes na Austrália, Canadá ou o Reino Unido. Para investidores interessados ​​em emigrar para os Estados Unidos por meio do programa EB-5, é aconselhável fazê-lo antes que o valor do investimento aumente.

A empresa é liderada pelo sócio-fundador Reza Rahbaran e tem reputação de atender cada investidor de forma individualizada e prestar serviços sob medida de acordo com suas necessidades e objetivos, considerada uma das principais firmas de advocacia de investimentos dos Estados Unidos. cliente. Em mais de dez anos de trajetória de desenvolvimento da empresa, eles obtiveram 100% de aprovação em todos os casos de visto EB-5.

Como o Dr. Rahbaran explicou, a trajetória de desenvolvimento impecável da empresa se deve ao “conhecimento profundo dos costumes comerciais locais de cada país do cliente e à capacidade de enviar cada caso com sucesso ao Serviço de Imigração dos EUA”. Até agora, o escritório de advocacia Rahbaran aconselhou centenas de famílias em todo o mundo a obter residência permanente e cidadania nos Estados Unidos por meio do programa EB-5.

Como funciona o EB-5?

Para se inscreva-se no projeto EB-5 após uma revisão preliminar do caso e da origem dos recursos, os investidores devem apresentar um valor de investimento de US $ 500.000 mais a taxa de administração do projeto de sua escolha. Após a confirmação do investimento, o pedido será entregue ao governo dos Estados Unidos. Após exame e aprovação (aproximadamente 8 meses), a residência permanente condicional é concedida. Quando ela tinha dois anos de idade, foi apresentada ao governo dos Estados Unidos prova de criação de empregos e ela obteve residência permanente sem quaisquer restrições.

Vale ressaltar que após cinco anos de residência nos Estados Unidos, você já pode solicitar a cidadania norte-americana, podendo morar e trabalhar livremente em qualquer lugar dos Estados Unidos, independente da área de investimento. Atualmente, Labalan Law Firm é membro da American Immigration Lawyers Association, American Bar Association (equivalente à American “Bar Association”), do Distrito de Columbia Bar Association (“Distrito de Columbia”) e do New York State Bar) . Além disso, o escritório foi classificado como um dos 25 maiores escritórios de advocacia nesse tipo de negócio jurídico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.