PicPay PRO: o que é?

PicPay PRO: o que é?

Está cada vez mais fácil fazer e receber pagamentos, pois o PicPay agora tem o PicPay PRO, um app, disponível para IOS e Android, que oferece versões para profissionais, autônomos, empresários com pontos fixos e comerciantes que vendem pela internet.

O que é o PicPay PRO?

O PicPay PRO é uma nova versão do PicPay feita especialmente para profissionais que têm seu próprio negócio, sem ponto fixo ou vendem pela internet. Agora, será possível fazer suas vendas no cartão de crédito em no máximo 12 vezes sem juros se o cliente preferir, e receber seu dinheiro na mesma hora, sem adesão ou mensalidades.

Como funciona o PicPay PRO?

Com essa modalidade do app, os profissionais poderão realizar transações acima de R$800 por mês, ou seja, o PicPay PRO é para quem deseja movimentar grande quantidade de dinheiro e receber pela plataforma do PicPay, que cobra taxas bem mais baixas que outras no mercado.

Qual a diferença do PicPay comum para o PicPay PRO?

A diferença é que o PicPay comum foi feito para pessoas físicas, que utilizam o app para realizar compras e receber dinheiro de familiares e amigos que também usam o PicPay. Quando a pessoa envia uma quantia em dinheiro que está no saldo da sua conta, não paga taxa, porém, compras em cartões de crédito podem gerar uma pequena taxa.

Qual a diferença do PicPay comum para o PicPay PRO?
Diferença do picpay.
Fonte/Reprodução: original.

Para quem usa a versão comum do PicPay, há um limite mensal de até R$800,00 de envio grátis, para contas pessoais, e se esse valor for excedido, será cobrada uma taxa de 1,99%. Mas, logo que vencer o mês, essa contagem é zerada e se inicia novamente se mais uma vez exceder o valor.

Quais as vantagens do PicPay PRO?

Veja abaixo algumas vantagens do PicPay PRO:

  • Você pode receber parcelado em até 12 vezes sem juros, de acordo com o que seu cliente preferir;
  • Mesmo seu cliente pagando em parcelas, você recebe o valor inteiro na hora, com apenas o desconto padrão de 4,29%;
  • Não existe limite de valor recebido por compras feitas no cartão de crédito;
  • O PicPay PRO não cobra nenhuma taxa de adiantamento ou taxa para fazer a transferência para sua conta bancária.

Esse recurso foi uma saída encontrada para buscar otimizar e simplificar ainda mais as formas de se fazer pagamento nos negócios, visto que hoje o que se preza em qualquer transação, além da segurança, é a rapidez do processo.

Quanto custa ser PicPay PRO?

A boa notícia é que para ser PicPay PRO não custa absolutamente nada! Não tem nenhuma mensalidade, muito menos adesão. A única coisa que é cobrada é uma taxa para os vendedores, de 2,99% sob o valor de cada venda realizada.

Caso o cliente decidir parcelar a compra, é cobrada uma taxa de 3,49% em cima de cada parcela, que o próprio cliente paga.

Para quem é vendedor, como já foi visto, até a transferência para sua conta bancária é grátis.

Quais as versões do PicPay?

O PicPay cada vez mais trabalha em novas versões de sua plataforma, para atender todo tipo de cliente com determinadas necessidades. Já são 5 versões diferentes no total, abaixo você poderá conhecer um pouco sobre cada uma:

  • PicPay Tradicional: feito para realizar transações pequenas, fazer pagamentos de compras, e mandar e receber pequenas quantias para conhecidos, amigos e familiares;
  • PicPay PRO: feito para profissionais liberais, microempreendedores, autônomos e pequenos empresários. Indicado para o profissional que não tenha um ponto fixo de comércio;
  • E-Commerce: feito para empresas que vendem somente pela internet e para lojas onlines;
  • Empresas: feito para empresas que tenham loja física, o que permite substituir a maquininha de cartão. Ideal para microempreendedores, pequenas e grandes empresas;
  • Assinaturas: feito para pagamentos recorrentes de assinaturas, criadores de conteúdo, financiamentos coletivos, entre outros.

Depois de conhecer as versões do PicPay, agora você pode escolher qual a ideal para o seu negócio e fazer suas vendas com muito mais praticidade e segurança.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
O cartão Mastercard Platinum é um dos mais completos do Brasil. Confira os benefícios e veja se ele é uma opção para seu perfil!...
Descubra os 7 passos para implantar o que é Customer Success na sua empresa, a melhor estratégia de vendas e atendimento focadas na satisfação...
Será que o cartão de crédito Digio é uma boa opção para você? Confira agora a avaliação completa sobre ele....

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Categorias Populares

Calculadora

Geradores

Bancos

Documento

Bitcoin

Tecnologia

Beneficios

Governo