Os melhores liquidificadores de 2023 confira!

Os melhores liquidificadores de 2023: confira!

É inegável que o liquidificador é um dos eletrodomésticos mais importantes na cozinha, por isso, conhecer os melhores liquidificadores de 2023 é fundamental para comprar o ideal para você! Por apresentar vários tipos, é importante pesquisar bem e saber qual é a escolha certa.

Cada liquidificador apresenta características específicas do seu tipo, por isso, estudar bem os modelos é fundamental para saber qual está mais apto a cumprir suas funções. Por isso, separamos os melhores liquidificadores de 2023, de acordo com o seu custo benefício e com a praticidade para a sua rotina. Confira!

Quais são os tipos de liquidificadores?

Antes de saber quais são os melhores liquidificadores de 2023, é importante se atentar aos diferentes tipos desses eletrodomésticos. Pois, essa é uma característica fundamental na hora de escolher o produto que irá fazer parte da sua cozinha.

Quais são os tipos de liquidificadores
Fonte/Reprodução: original

Os tipos de liquidificadores disponíveis no mercado são: 

  • De bancada: considerado por muitos o mais prático de se ter, bem básico e ideal para qualquer tipo de cozinha e receita;
  • Mixer: é uma versão mais compacta e portátil do liquidificador, entretanto, com função bem semelhante;
  • Processador: é mais avançado que os demais, pois além de triturar os alimentos, pode cortar, picar, emulsificar, dentre outros;
  • Industrial: voltado para o uso profissional, muito utilizado por chefs de cozinha em bares, restaurantes, lanchonetes, e outros estabelecimentos;
  • Portátil: conhecido como blender na área dos esportes, o liquidificador portátil é muito utilizado para fazer shakes, vitaminas e outras bebidas nutritivas.

Cada tipo de liquidificador serve para uma funcionalidade diferente. Ou seja, tudo depende de como é o seu dia a dia e como são as receitas realizadas nele. Com isso, ao olharmos os melhores liquidificadores de 2023, será mais fácil escolher aquele ideal para a sua rotina.

5 melhores liquidificadores de 2023

Escolher um liquidificador para a sua cozinha depende de como será feito o seu uso diário. Ou seja, de acordo com os tipos, é possível selecionar um que se adequa bem ao que você utiliza diariamente. O modelo ideal é aquele considerado útil para o seu lar. Confira os 5 melhores liquidificadores de 2023:

Liquidificador Jl Colombo — Industrial alta rotação

Com dois litros em seu recipiente, o produto da Jl Colombo apresenta um excelente custo benefício. Uma vez que apresenta bom desempenho, alta durabilidade e uma boa economia. É ideal para estabelecimentos comerciais, como lanchonetes, restaurantes e bares.

Liquidificador Mondial Turbo Inox

Perfeito para fazer comidas para a família toda, o Mondial Turbo Inox possui um recipiente de 3 litros. Com seus 1200W de potência, é possível triturar alimentos muito duros e transformá-los rapidamente no que você deseja, tudo isso com filtro e função de autolimpeza.

Liquidificador portátil mixer

Para garantir mais saúde e ser mais prático na rotina, o mixer portátil se apresenta como um copo no qual você pode levar para os mais diferentes lugares, como academia, faculdade, trabalho, dentre outros.

Liquidificador Walita Daily Turbo Philips

O Walita Daily Turbo da Philips apresenta 5 velocidades e consegue deixar qualquer receita muito saborosa e viva! É uma excelente alternativa para receitas, que podem ser realizadas tranquilamente no dia a dia.

Liquidificador Inox Red Philco

Com 4 velocidades, função pulsar e conjunto de facas para impedir possíveis vazamentos, o Inox Red Philco é outra opção para compor a cozinha do seu lar. Além disso, ainda apresenta um recipiente resistente e de grande durabilidade.

Como cuidar bem do seu liquidificador

Não adianta escolher um dos melhores liquidificadores de 2023 se não souber cuidar bem dele! Afinal, sua durabilidade depende dos cuidados que ele recebe. Por isso, é importante limpar bem suas lâminas e o seu filtro, evitando entupimento e possíveis transtornos.

Como cuidar bem do seu liquidificador
Fonte/Reprodução: original

Não só isso, como também deve-se tomar cuidado com altas temperaturas que podem danificar o recipiente do liquidificador. Por fim, se atentar também à sobrecarga que ele pode receber e danificar sua potência.

Com isso, você conheceu quais os melhores liquidificadores de 2023, que agradam todos os gostos e as necessidades! Mas, invista no que for melhor custo benefício para sua rotina e aproveite!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *