Número de telefone da Caixa Econômica Federal

0 190

A Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos do país e é um dos mais usados por diversos motivo, que por sua vez são trabalhistas em grande maioria. Por isso é importante estar sempre atento ao número de telefone da Caixa Econômica Federal para ter um maior contato com o seu banco, saber mais informações sobre coisas específicas ou até mesmo para precaver em caso de urgências mais imediatas.

Então no post de hoje falaremos mais sobre os números da Caixa que estão disponíveis e quais são os objetivos de cada um deles, afinal, cada setor específico possui um 0800 em particular para se ter contato direto para resolver alguma coisa ou apenas se informar.

Número de telefone da Caixa Econômica Federal – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Para começar bem, vamos para o número que é importante para qualquer que seja o órgão, loja ou o que for, que é o seu SAC (mais conhecido também como o Serviço de Atendimento ao Cliente) e o da Caixa pode ser encontrado através do número: 0800 726 0101

Vale lembrar que o serviço de SAC da Caixa funciona 24 horas por dia durante os 7 dias da semana

Ouvidoria da Caixa Econômica

Um segundo número de contato interessante é o da Ouvidoria da Caixa que serve para clientes que desejam demonstrar insatisfações relacionadas aos serviços do banco que não foram solucionado ou também para denúncias. O número em que se pode entrar em contato é o seguinte: 0800 725 7474

Caso possua algum problema que não foi solucionado e deseja estar relatando a denúncia/reclamação, você pode usar sem problema algum a ouvidoria que com certeza uma solução ou medida será encontrada para o problema!

A regularização de dívida da Caixa

Aqui também temos para encerrar o número de contato da Caixa onde é possível renegociar dívida em aberto com o banco para poder regularizar o seu nome no mercado para que possa se sentir mais confiante e com melhor que score, assim garante ainda mais crédito em outros locais, sejam bancos ou lojas.

Para entrar em alguma regularização, vale lembrar que é necessário em um determinado momento apertar a tecla 8 para prosseguir para a sessão de explicação de como regularizar o seus débitos em aberto. O número de contato é: 0800726 8068

Para mais informações sobre o seu banco favorito, fique de olho no Renda Brasileira e se forme sobre tudo o que puder quando relacionado ao mundo vasto da economia e da sua renda!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.