5 melhores produtos para vender porta a porta! Conheça!

5 melhores produtos para vender porta a porta! Conheça!
5 melhores produtos para vender porta a porta! Conheça!

Com o acontecimento da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas perderam seus empregos o que levou a população a encontrar novos meios de sobreviver e novas fontes de renda.  Nisto, surgiram diversos empreendedores digitais que passaram a vender os seus produtos online e gerar renda. Contudo, a gente sabe que nem todas as pessoas tem acesso aos meios digitais e com isto, existe o mercado de vendas porta a porta!

É importante lembrar que não importa se você vende online ou de porta em porta, o importante é que todo trabalho é digno e que o ideal é encontrar um trabalho que te dê a renda que você precisa. Hoje separamos um texto especial para falar sobre produtos para vender porta a porta! 

Confira abaixo e comece a vender hoje mesmo!

Compensa investir em produtos para vender porta a porta?

Muita gente tem dificuldade na hora de empreender e não sabe bem se vale a pena investir em produtos para vender porta a porta, mas abaixo listamos algumas vantagens!

Mercado

O mercado de produtos para vender porta a porta é bom pois garante a fidelidade dos clientes, o conforto de não precisar sair da própria casa e pode ser feito na sua rua mesmo. É considerado um mercado extremamente lucrativo e pode servir também como uma renda extra.

Variedade de produtos

O mercado de produtos para vender porta a porta é extenso e vai desde itens para decoração da casa, materiais de limpeza, lingeries até doces e salgados, sendo considerado um mercado muito confortável para o consumidor que recebe os produtos sem nem precisar sair de casa!

Risco baixo de investimento

O investimento para abrir uma loja física ou até mesmo online costuma ser um pouco alto e é necessário um excelente capital de giro para tal. Contudo, o mercado de produtos para vender porta a porta possui um risco baixo de investimento já que o vendedor pagará apenas pelo produto a ser vendido e não vai precisar pagar pelo aluguel da loja ou pelo aluguel do website e nem precisará “postar” todo dia para vender. 

Que estratégias utilizar para vender produtos porta a porta?

Listamos aqui algumas estratégias e produtos para vender porta a porta! Confira!

Conheça seu produto

A primeira coisa a ser feita é escolher bem o seu produto e procurar conhecê-lo pois conhecendo os seus produtos para vender porta a porta, você conseguirá atrair mais o seu público ao listar as vantagens daquele produto!

Conheça seu público

Conhecer qual é o seu público é essencial para vender bem em qualquer negócio! Sendo assim, depois de escolher o seu produto, procure saber quem é o público que compraria aquele produto e porque compraria!

Conheça seu público
Saiba qual e o seu público alvo.
Fonte/Reprodução: original.

Procure identificar a faixa etária, o gênero e todas as informações a mais que você precisa saber para realizar uma boa impressão nos clientes!

Exemplifique ou demonstre seu produto

Uma coisa que chama muito a atenção do público é você demonstrar o seu produto e a qualidade dele! Exemplificar na frente do cliente demonstra que você confia no que está vendendo e sabe a qualidade que o seu produto tem!

Utilize tecnologia ao seu favor

Você pode utilizar a tecnologia com os produtos para vender porta a porta! Você pode utilizar um canal de comunicação como por exemplo o whatsapp e enviar mensagens automáticas para clientes a fim de fidelizar! 

Planeje a prospecção das melhores rotas

Faça um planejamento de como será a sua rota, quais serão as casas onde você vai bater para vender o seu produto. Lembre-se de conhecer bem a sua vizinhança e planeje como será o seu dia de vendas bem como qual é o seu alvo de renda naquele dia.

Não force a barra para a venda 

Uma coisa muito chata e que ninguém gosta é quando um vendedor fica forçando a barra pra vender um produto. Caso a pessoa não queira comprar, apenas agradeça pelo tempo dela e vá investir em outro cliente. Pense assim: para cada pessoa que não desejou comprar, existem mais cinco clientes que querem o seu produto!

Conheça 5 produtos para vender porta a porta 

Abaixo listamos 5 produtos para vender de porta a porta! Confira!

Doces e salgados

O mercado de doces e salgados é altamente lucrativo e simples de fazer! Você pode ou comprar os doces e revender, ou fazer você mesmo!

Lingerie

As lingeries também são um mercado lucrativo e que pode te ajudar a ter uma renda extra ou garantir como a sua renda mesmo! A ideia é encontrar um fornecedor que venda bem barato e com qualidade para investir e comprar o material!

Vasilhas 

Toda dona de casa precisa de vasilhas e por isso, este produto também pode ser considerado uma boa ideia para vender de porta em porta! 

Marmita Fit

Um dos produtos para vender porta a porta mais lucrativos também são as marmitas fit. Muita gente deseja emagrecer mas talvez não tenha tempo de cozinhar uma comida fitness. Você pode vender para este público e gerar uma renda boa!

Produtos para limpeza 

Outro dos produtos para vender porta a porta são os produtos de limpeza que são úteis, fáceis de vender e que todas as pessoas precisam. Coloque em prática essas ideias e veja sua renda crescer! 

Se você deseja saber mais sobre produtos para vender porta a porta e gosta de ideias para empreender, continue com a gente nos acompanhando por aqui!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
O que é a Amazon Ads?

O que é a Amazon Ads?

A Amazon Advertising ou melhor, Amazon Ads como é mais conhecido, é o serviço de publicidade da empresa de mesmo nome e funciona de forma

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Categorias Populares

Calculadora

Geradores

Bancos

Documento

Bitcoin

Tecnologia

Beneficios

Governo

DMCA.com Protection Status