Maquininha Vero Banrisul: é boa para pequenos negócios?

Maquininha Vero Banrisul: é boa para pequenos negócios?

Hoje resolvemos falar sobre uma maquininha bem conhecida que é a maquininha Vero Banrisul. Ao ter um negócio, cada passo precisa ser bem calculado e isso inclui oferecer aos seus clientes a melhor forma de pagamento possível e para isso servem as maquininhas de cartão que são rápidas e fáceis de usar.

Hoje iremos falar especificamente sobre a maquininha Vero Banrisul, quais os modelos e quais são as vantagens e desvantagens.

O que é a Vero Banrisul

A Vero Banrisul é uma rede que oferece para estabelecimentos comerciais diversos produtos e serviços que incluem métodos de pagamento a fim de melhorar as vendas.

Como funciona a maquininha Vero Banrisul?

Existem três tipos de maquininha Vero Banrisul sendo esta a Vero Up Bluetooth (a menor), a Vero Up 3G+Wifi e a Vero Max. Cada uma possui algumas vantagens e benefícios e o seu uso dependerá do que for melhor para o comerciante. A maquininha Vero Banrisul é ideal para pequenos e médios negócios pois possuem um valor baixo e rápido recebimento de cada venda feita.

Vale a pena adquirir a maquininha Vero Banrisul?

Listamos abaixo algumas das vantagens  e desvantagens em obter uma maquininha Vero Banrisul. Confira!

Vantagens

A maquininha Vero Banrisul do tipo Vero Up Bluetooth aceita cartão de chip e possui um excelente suporte além de ser pequena (cabe em qualquer lugar) e também tem um valor muito em conta, de apenas 12x de R$9,90. Já a maquininha Vero Banrisul do tipo Vero Up 3G possui conexão com rede wifi além de ter um chip próprio, ou seja, não há necessidade de um celular por perto para fazer as transações.

Vantagens
Conheça as vantagens de se usar a maquininha da Banrisul.

Já a maquininha Vero Banrisul “Vero Max” não possui custos na contratação mas sim nas taxas. É uma máquina um pouco maior, com chip próprio, conexão 3g e wifi também. Aceita cartões com chip, cartões de tarja e também tem tecnologia NFC além de imprimir recibos.

Desvantagens

Algumas desvantagens da maquininha Vero Banrisul é que alguns tipos de maquininha não possuem chip próprio e precisam de um celular para realizar as transações além de terem apenas a opção de pagamento antecipado e exigir que haja um faturamento mínimo. 

Outro ponto é que as taxas para grandes parcelamentos acabam deixando a pessoa no prejuízo por serem muito altas. Vamos falar sobre algumas delas abaixo!

Quais são as taxas da maquininha Vero Banrisul?

O débito repassado em 1 dia tem a taxa de 2,30% na Vero Up e de 1,99% na Vero Max. Já no crédito à vista, a taxa para ambos é de 4,99%. O crédito parcelado com recebimento em 1 dia possui a taxa de 5,55% + 2,99% por parcela adicional. 

Por que ela é a maquininha ideal para pequenas empresas?

A maquininha Vero Banrisul porque possui condições especiais para os pequenos negócios e suas taxas são mais baixas para valores baixos, contudo, é preciso se atentar para os valores mínimos cobrados pela maquininha Vero Banrisul para não se enrolar e avaliar se este é um bom negócio.

Como adquirir?

Para adquirir a sua maquininha Vero Banrisul basta acessar o site, clicar na maquininha escolhida e fazer o seu pedido! Você pode acompanhar o seu pedido também na mesma plataforma. Fácil e rápido.

Se você gosta de saber mais sobre o mundo das finanças, continue a nos acompanhar por aqui! Até mais.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *