Máquinas lucrativas pequenas e baratas que dão lucro

1 194

Algumas máquinas são baratas e podem produzir certos produtos. Então é um verdadeiro solucionador para quem ainda não sabe  por onde quer começar. Outras são simples, mas têm um poder incrível para ajudá-lo a iniciar um pequeno negócio.

Existem maquinas por exemplo que custam em média uns 80 reais e pode te ajudar a ter uma renda extra de até 2 mil por mês. Como isso é possivel? Confira algumas maquinas que fazem este milagre.

Máquinas lucrativas de salgados

Uma das máquinas mais rentáveis ​​do mercado é uma produtora de salgados. Afinal, é um segmento que quase nunca sai de cena, e como há muita demanda por esse alimento, um aparelho prático e rápido pode acabar sendo muito útil.

Normalmente com uma máquina de salgados, você pode produzir muitos produtos diferentes apenas trocando o bico. Podem ser produzidos lanches como coxinhas, pães de queijo, tortas, kibes, etc.

O preço das máquinas de salgadinhos varia conforme a marca e o modelo, mas as opções mais básicas costumam ficar entre 7 mil reais e 9 mil reais. Por cerca de 4000 reais, você pode comprar uma máquina usada em bom estado e começar a trabalhar.

É uma máquina lucrativa que atinge níveis de produção muito bons mesmo no modelo mais básico, produzindo entre 1200 e 3000 guloseimas por hora.

Máquina de estampar copos

O acrílico é um material termoplástico que está definitivamente em alta. É comum encontrar diversos eletrodomésticos e diversos produtos feitos com esse material.

Os óculos, por exemplo, estão em alta, pois podem ser usados ​​tanto em casa quanto em festas, restaurantes, boates e como presentes, principalmente após a personalização.

Hoje, pode ser uma boa ideia iniciar um negócio que se concentre na venda de copos personalizados. No entanto, para iniciar seu trabalho, você precisa comprar a máquina certa. O modelo mais utilizado é a máquina de serigrafia, que é personalizada com apenas uma cor.

O preço de uma máquina de impressão de copos de acrílico costuma ser em torno de 9000 reais. No entanto, em alguns casos, é possível o financiamento por meio de bancos do BNDES.

Quem monta uma pequena fábrica de customização de canecas costuma vender seus produtos por encomenda, com uma fatura mensal estimada na faixa de 15 mil reais quando o negócio consegue estabilizar o mercado.

Máquina para fazer velas

Esta é outra máquina de fazer dinheiro que pode ajudá-lo a administrar um negócio lucrativo. Afinal, as velas são produtos que estão no mercado há anos e são sempre populares.

Portanto, pode ser divertido comprar um fabricante de velas e começar o seu próprio. Você poderá vender no atacado para supermercados, igrejas, mercearias e muitos outros tipos de clientes.

Existem vários modelos de máquinas de velas, cada uma com capacidade de produção. Alguns produzem mais de 1200 velas por hora.

Os preços deste aparelho começam em R$ 11.000, mas várias máquinas podem ser encontradas com preços diferentes.

Máquina de fazer Bottons

Ao adquirir uma máquina de fabricação Botton, você poderá produzir mais de 300 unidades por hora. Custa cerca de 0,19 reais para produzir um botão pequeno, e é vendido por 0,70 reais, o que é um bom lucro.

O preço de compra de uma máquina Bottons gira em torno de 1.000 reais, e algumas pessoas que trabalham no campo ganham cerca de 3.000 reais por mês.

Em suma, é uma das máquinas autônomas mais lucrativas, embora tenha um enorme potencial. Até porque Bottons são itens baratos que ainda são muito utilizados, principalmente em determinadas empresas.

Máquinas lucrativas de assar frango

A venda de alimentos em si é um negócio que não para, seja em tempos de crise ou não. Afinal, é uma necessidade humana, e um assador de frango pode ser um aliado para quem quer começar um negócio.

Várias pessoas começaram a vender este tipo de máquina à sua porta e foi crescendo ao longo do tempo. Também já vi donos de cafeterias colocando máquinas nos lugares certos para vender frango assado. Então é um produto que vende muito.

Por cerca de R$ 2.300, você pode comprar uma pequena máquina rotativa para começar a assar e vender frango.

Como encontrar a máquina ideal para trabalhar?

A escolha do seu equipamento vai muito além do que ele vai te dar. Afinal, nem todos podem alcançar o que outros conseguiram com o mesmo equipamento.

Digo isso porque comprar uma máquina em São Paulo para produzir e vender um produto produz resultados completamente diferentes de alguém comprar o mesmo equipamento para vender no interior de Pernambuco.

Você tem começar identificando o que as pessoas querem na área, o que está em alta no mercado e o que está inexplorado em sua área. Assim, você pode planejar pouco a pouco antes de obter o equipamento que pode ajudá-lo a executar essa ideia.

Portanto, não se deixe enganar pelo quanto você pode ganhar por dispositivo, pois isso é muito variável e você pode se decepcionar depois de comprar uma máquina tão esperada.

O que você deve fazer é planejar tudo nos mínimos detalhes, afinal esse é um negócio como nenhum outro. Em seguida, coloque todas as contas no papel.

Verifique quanto você vai investir em máquinas, matérias-primas e outros equipamentos. Quanto você consegue produzir com essa máquina e quanto consegue vender em média na sua cidade.

Comece um pequeno negócio com as máquinas lucrativas

Claro, algumas das opções de máquinas que destaquei aqui podem ser um pouco caras. No entanto, existem algumas máquinas baratas também, e mesmo que seu objetivo seja comprar uma máquina simples para iniciar seu novo negócio em casa, saiba que isso é muito viável nos dias de hoje.

Existem várias máquinas de pequeno lucro que são baratas, mas ainda lucrativas. Um exemplo disso é uma máquina de costura, uma máquina de sabonete artesanal, uma máquina de impressão de camisetas ou até mesmo uma simples máquina de encadernação.

Algumas pessoas ganham mais de 3.000 reais por mês. Assim, você pode lucrar com máquinas mais baratas e simples.

Vale ressaltar ser preciso legalizar tudo, mesmo que seja apenas uma máquina para fazer produtos e trabalhar em casa. Hoje, é muito fácil conseguir seu CNPJ, basta se tornar oficialmente um Microempreendedor Individual (MEI), sendo uma opção fácil e barata.

1 comentário
  1. […] Ambev é uma empresa que trabalha com a fabricação e venda de diversos tipos de bebidas. Muita gente pensa que a empresa é responsável apenas pela venda de […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.