Magazine Luiza ouvidoria: qual o número de contato

0 529

A Magazine Luiza é a maior varejista do país, em que apresenta milhares de lojas em 23 estados do Brasil. Ao todo, eles estão em 819 cidades e também uma loja virtual, uma das maores e-commerces do país, mostra uma grande presença digital. Por isso, eles estão presentes em vários canais de comunicação.

Mas, será que eles têm um canal de contato para reclamar de uma negociação errada? O artigo de hoje mostrará como fazer a sua reclamação.

O que é a Magazine Luiza?

Magazine Luiza é uma loja que surgiu em 1957 na cidade paulista de franca pelo casal Peregrino José Donato e Luiza Trajano, que recebe este nome. Além disso, ela é conhecida popularmente como Magalu, como uma forma de abreviar o nome. Eles adquiriram uma loja de presentes e expandiu os seus negócios.

Somente em 1974 que fundou a sua primeira loja de departamentos e hoje é uma das maiores empresas do país, além de ser exemplo de e-commerce.

Onde fazer reclamação na Magazine Luiza?

Existem dois caminhos para realizar uma reclamação da Magazine Luiza. Primeiramente através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e através da Ouvidoria Magazine Luiza, onde eles recebem uma denúncia e tentam resolver o mais rápido a seguir.

Contatos da Magazine Luiza

Artigos Relacionados
1 De 13

Para entrar em contato com o SAC, para tirar dúvidas sobre compra, venda ou troca, ligue para o seguinte número 0800-310-0002 e disponível para qualquer lugar do Brasil, além de funcionar inclusive de madrugada.

Contatos da Magazine Luiza
Entenda como funciona a ouvidoria do magazine Luíza.
Fonte/Reprodução: original.

Também tem a Central de Atendimento, no telefone 3003–4069, para reclamar de roubo ou dano de um produto comprou na loja. Vale lembrar que é destinado apenas para as regiões metropolitanas. Nas demais áreas, todavia, é no mesmo número 0800-200-0969.

Ainda existe a Ouvidoria Magazine Luiza, onde deve ligar para 0800-727-2482, onde funciona de segunda a sexta e horário comercial, das 09h às 18h. O seu objetivo é reclamar desde o atendimento até a compra de um produto que não deu certo, independente se foi numa loja física, aplicativo ou site.

Caso não queira fazer a ligação, outra opção é ir no chat que fica no site da Magazine Luiza, que é https://www.luizaseg.com.br/ouvidoria.php

Como reclamar na Ouvidoria da Magazine Luiza?

No link da Ouvidoria, o reclamante preencherá o formulário ao relatar o seu problema e vai enviar para equipe. Após o envio, a equipe irá te auxiliar e também informar para empresa o problema, no qual eles vão entrar em contato para fechar um acordo que seja justo para todos, podendo ser em formato de chat ou e-mail.

Agora que você sabe como funciona a Ouvidoria da Magazine Luiza, compartilhe este texto para mais pessoas.

 

Deixe um comentário