its my very my 97 Gestão de Negócios Imobiliários: o que é e porque fazer o curso da Anhanguera?

Gestão de Negócios Imobiliários: o que é e porque fazer o curso da Anhanguera?

Engana-se quem pensa que a pandemia esfriou o mercado imobiliário brasileiro. Só em 2020, foram lançadas 12.008 unidades imobiliárias em um mês, incluídas no plano habitacional do governo. Se você pensa que esses não são os únicos imóveis ou o único formato vendido no Brasil, então esse número pode ser mais expressivo. Além da venda, os imóveis também podem ser alugados, administrados e comercializados.

O que são os Negócios Imobiliários?

Os profissionais que concluíram os cursos de negócios imobiliários são especialistas no mercado imobiliário e podem realizar qualquer tipo de negociação imobiliária e cursos. Essas negociações vão desde aluguéis, construção de moradias populares e venda de imóveis por meio de programas governamentais ao mercado de luxo. Nos tópicos a seguir, você aprenderá sobre esses e outros detalhes sobre a profissão.

Qual é o objetivo da graduação em Gestão de Negócios Imobiliários?

O objetivo do curso de Gestão de Negócios Imobiliários é ensinar os alunos a se engajarem em trabalhos de gestão empresarial no mercado imobiliário, e promover a inserção de jovens no mercado de trabalho, por se tratar de um curso de curta duração. Para tanto, ensina conceitos de gestão, política urbana, habilidades de apresentação, negociação e persuasão.

Como funciona o curso de Gestão de Negócios Imobiliários?

Conforme discutimos no tópico anterior, o curso de Gestão de Negócios Imobiliários da Anhanguera é um especialista técnico portanto, tem curta duração. Ou seja, comparado ao bacharelado, facilita a velocidade de entrada de profissionais especializados, bem formados e atualizados no mercado de trabalho – este último pode demorar até três vezes mais. Mesmo com essa função, os técnicos são cursos de ensino superior.

Ou seja, após a conclusão do curso, o aluno obterá um diploma universitário, poderá responder a qualquer questionário com “formação superior completa”, e obterá uma pós-graduação para gestão de pessoal, o que ajudará a se destacar no mercado. Confira algumas opções:

Gestão de pessoas – toda empresa é composta por pessoas, saber administrar o capital humano pode te ajudar a se destacar na gestão de equipes e a ter um papel de liderança;

Gestão Corporativa – Também é uma boa opção para quem busca cargos de liderança na administração de empresas imobiliárias;

post thumbnail 97d28b627390ea1e00cfd2de4964b444 Gestão de Negócios Imobiliários: o que é e porque fazer o curso da Anhanguera?

Gestão Financeira – Muitas pessoas vão se apaixonar pela parte financeira do negócio imobiliário e ter uma pós-graduação que pode aprimorar seus conhecimentos na área.

Nesse caso, os cursos de gestão de negócios imobiliários fornecem conhecimentos de domínio específico, e o desenho do curso tem significado estratégico, portanto, mesmo em um curto período de tempo, os profissionais podem receber uma formação de alta qualidade.

Portanto, os principais pontos do curso de gestão de negócios imobiliários podem ser resumidos como: conhecimento detalhado e aprendizagem específica; conteúdo pensado para atender às necessidades do mercado de trabalho; Diploma com validade nacional, aplicável a cursos aprovados pelo MEC (Ministério da Educação); foco na empregabilidade; O tempo de formatura é menor que no modelo tradicional.

O que vou aprender no curso de Gestão de Negócios Imobiliários?

No curso de gestão de negócios imobiliários, os alunos aprenderão a atuar em diversos departamentos e atividades relacionadas ao mercado imobiliário, e desenvolverão habilidades de negociação e persuasão para compra, venda e locação de imóveis. Além disso, também adquiri conhecimentos sobre planejamento urbano e municipal, políticas ambientais e socioambientais, tendências empresariais, gestão e visão de negócios.

financeiro3 Gestão de Negócios Imobiliários: o que é e porque fazer o curso da Anhanguera?
Portrait of an executive investment advisor professional woman sitting at office and working on laptop.

O objetivo é permitir que os graduados estabeleçam uma base sólida na avaliação de projetos, identifiquem oportunidades com base na situação única de cada cliente e realizem outras atividades relacionadas à profissão.

Existe bolsa para cursar Gestão de Negócios Imobiliários?

Na verdade, bolsas e descontos significam uma redução nas mensalidades. Embora pareçam sinônimos, é importante saber que existem diferenças entre esses programas – e podem ser aplicados aos cursos de administração de negócios imobiliários.

Observe que no tópico acima, o desconto é temporário. Esta é uma grande diferença de uma bolsa permanente. Em outras palavras, eles incluem todas as taxas do curso.

Bolsa Servidores Públicos e Militares

Filhos e / ou cônjuges que tenham exercido funções de servidores públicos federais, estaduais e municipais ou servidores públicos e profissionais com idade inferior a 24 anos podem usufruir de desconto de até 30%.

Bolsa Transferência

Quem já fez curso de administração de empresas imobiliárias em outra instituição e deseja se transferir também pode receber um desconto de até 30% nas mensalidades.

 


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *