Digio é bom?

Conheça mais sobre o Digio

0 251

Para quem busca uma boa opção de cartão de crédito, o Digio pode ser o pedido ideal para suprir essa necessidade e de uma forma até que rápida. O Digio é um banco digital, que tem o objetivo de proporcionar facilidade na vida daqueles que desejam evitar agências bancárias e várias outras burocracias presentes em bancos tradicionais.

A Digio é bastante conhecida por seu cartão de crédito, que foi lançado por volta de 2016. A solicitação do cartão de crédito do Digio é muito simples, pois é necessário apenas preencher seus dados e solicitar o convite através do website. Feito isso, o usuário passará por uma analise de crédito e também de cadastro que levará cerca de 15 dias para ter uma resposta.

Não é necessário um comprovante de renda para realizar a solicitação, entretanto, ao depender de algumas informações, há um certo limite já definido que pode ser trabalhado para aumentar e com isso ganhar cada vez mais crédito.

O Digio apresenta boas vantagens?

O cartão de crédito do Digio tem as mais variadas vantagens disponíveis para agregar o cartão da fintech. Algumas dessas vantagens que estão presentes no cartão Digio são:

  • O cartão não conta com anuidade e algum tipo de cobrança de taxas;
  • O suporte possui um chat de 24/7 (O que já difere bastante de uma agência comum);
  • Avisos de compra para um controle de suas finanças.

Ainda há mais vantagens que podem ser esperadas do cartão Digio, como uma bandeira Visa para compras internacionais, além de permitir também que o cliente possa transferir até 40% do limite de crédito para dentro da conta digital, convertendo o valor em dinheiro e não crédito.

É de fato um cartão cheio de altos, porém, como esperado de qualquer outro cartão, o cartão de crédito do Digio também tem suas fraquezas e desvantagens que podem chegar a incomodar um pouco.

As desvantagens do cartão do Digio

Como dito acima, aqui vão algumas desvantagens do cartão do Digio para também se situar de que nem tudo é perfeito. Algumas desvantagens são as seguintes:

  • O tempo de entrega não é agradável (Caso o limite de crédito seja aprovado, são mais 15 dias para chegada do cartão além da aprovação)
  • Não fornece recompensa como milhas ou alguns pontos de troca
  • Não possui opção para crédito rotativo
  • Não oferece seguros e outros benefícios de cartões comuns

Caso alguma dessas opções não sejam um real problema para o cliente, foram o tempo de entrega, as desvantagens do Digio são quase que nulas e valem muito a pena solicitar o cartão de crédito deles.

Veredito final

O cartão Digio é uma excelente pedida para um possível crédito fácil para quem possui alguns scores mais ”agradáveis”, por assim dizer, o que deve ajudar bastante no processo de análise de crédito e sua aprovação. Então o Digio se torna uma boa opção e também uma recomendável para aqueles que procuram cartão de crédito sem ter que criar conta em uma instituição financeira grande, como um Banco do Brasil ou Bradesco da vida.

Gostou da matéria? Siga a gente para se atualizar diariamente sobre a renda brasileira!

Para mais informações, temos postagens todos os dias da semana para manter o brasileiro constantemente atualizado de suas rendas com dicas, notícias urgentes e muito mais! Saiba mais aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More