Conheça os melhores cartões de crédito para negativados

2 458

Todo mundo precisa ter um cartão de crédito para ajudar a resolver contas ou até mesmo para se ter um lazer durante o mês, mesmo que o cliente em si esteja negativado. Na realidade, as pessoas que são negativadas precisam ainda mais de um cartão de crédito já que por muitas vezes as situações sem ele podem ser bem pesada.

cartão de crédito para negativado
Fonte/Reprodução: Freepik

Por isso aqui recomendaremos os melhores cartões de crédito para as pessoas que são negativadas para que seja algo ainda mais fácil de se conseguir, pois todos sabemos o quão fácil é começar do zero ao ter uma maturidade maior para lidar com os gastos feitos em um cartão pela segunda vez. Pessoas que possuem dívidas muitas vezes não vão querer outras, muito pelo contrário, irão trabalhar com um novo cartão para ajudar a curar.

O ideal cartão de crédito para negativado

Por mais que as pessoas que são negativadas, por muitas vezes, desenvolvam uma mentalidade melhor para se administrar o cartão, não é o suficiente para se ter uma margem de segurança aos olhos das instituições seguintes das quais os clientes possam passar depois de uma inadimplência. A chance aprovação de um crédito para uma pessoa com nome muito sujo é algo muito baixa, mas isso não significa que, para ter de volta um cartão com funções de crédito, a pessoa tenha que pagar todas as suas contas primeiro.

Existem opções de cartões que são ideais para as pessoas que estão negativadas, como por exemplo os cartões com opção de investimento do CDB Mais Limite, como é o caso do Banco Inter.

O que é um cartão de crédito de CDB Mais Limite?

O CDB Mais Limite é uma opção extremamente interessante e tentadora, que pode ser de grande ajuda para todas as pessoas que desejam trabalhar novamente com a função crédito, além do mais, essa é a opção ideal de cartão de crédito para negativado já que é uma ajuda imediata e que faz com que o cliente crie relação com o banco, como o Inter, por exemplo.

Sem mais enrolação, o CDB Mais Limite consistem em realizar um investimento mínimo de dinheiro que por sua vez é convertido em crédito no cartão e assim libera a função crédito, que faz com que o cliente possa parcelar compras ou assinar serviços de streaming pela internet.

Para se ter acesso ao cartão de crédito para negativado ideal, é necessário desembolsar pelo menos R$ 100 para se começar com o CDB Mais Limite, esse é o valor mínimo de investimento para se liberar a opção de crédito. O cliente que investir nisso terá, de imediato, R$ 100 de limite para usar como desejar. Algo interessante do CDB Mais Limite é que o dinheiro que é investido pode ser sacado a qualquer momento, mas enquanto isso não acontece, o dinheiro estará trabalhando para você! Ao render mais e mais dentro da conta.

Crédito liberado e dinheiro em investimento, o CDB é a opção mais genial de cartão de crédito para negativado.

Se interessou nesse cartão de crédito para negativado?

Saiba mais e mais sobre o CDB Mais Limite e dicas de investimentos ao visitar o Renda Brasileira todos os dias! Se você já usa o cartão, conta nos comentários aí o que você acha dessa experiência incrível.

2 Comentários
  1. […] No entanto, o acúmulo de dívidas vem se tornando um problema para muitos brasileiros que não conseguem honrar seus compromissos. Uma pesquisa conduzida pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) aponta que mais de um terço dos entrevistados que contrataram empréstimos no último ano (35%) ficaram com nome sujo por atrasar as prestações. Desse total, 20% já regularizaram a situação, enquanto 15% permanecem negativados. […]

  2. […] agora conclua seu registro para acessar a conta-corrente completa. Mais importante ainda, você não precisa ir a uma agência! Você pode […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.