Conheça 7 fornecedores de bolsas para revenda! Veja aqui!

Conheça 7 fornecedores de bolsas para revenda! Veja aqui!

Revender bolsas direto da fábrica é uma excelente opção se você procura uma fonte de renda própria. Os resultados desse tipo de negócio podem ser surpreendentes e até mesmo fazer você não depender de outros rendimentos para sobreviver. Nesse texto você conhecerá algumas boas opções de fornecedores de bolsas em atacado. Veja melhor como isso funciona.

Como começar seu negócio para revenda de bolsas?

Para ter um negócio de revender bolsas direto da fábrica é importante procurar boas opções de fornecedores, ou seja, quem comercialize o produto com preço de atacado. Dessa forma, é possível comprar e revender mercadorias diversificadas e obter uma margem de lucro interessante.

Além de servir como presente, por exemplo, as bolsas também são produtos que possuem um público fiel e interessado (o público feminino), o que facilita a prática desse tipo de negócio. Algumas pessoas que trabalham com revenda de bolsas de maneira autônoma chegam a faturar mais de R$ 3.000,00, um valor bastante relevante.

Conheça 7 fornecedores de bolsas para revenda direto da fábrica!

Se tornar uma revendedora de sucesso depende de muita coisa, mas algo que é fundamental e que não pode ser deixado de lado é a necessidade de ter bons fornecedores. São eles que entregarão produtos de qualidade, diversificados e com bons preços.

Conheça 7 fornecedores de bolsas para revenda direto da fábrica!
Fonte/Reprodução: Original

Revender bolsas direto da fábrica é a melhor alternativa para montar sua carreira de empreendedora, então fique atenta aos exemplos a seguir de fábricas de bolsas brasileiras. Elas possuem catálogos muito diversificados e atendem por meios online ou físicos. Confira a lista.

1 – Bagss Bolsas

A Bagss Bolsas é uma empresa de São Paulo que fabrica bolsas e as vende no atacado. A empresa não trabalha com réplicas de bolsas famosas, mas os seus modelos são baseados nelas. Sua venda pode ser realizada a partir de seis peças. A fábrica tem Instagram e site próprio, onde podem ser conferidas as peças e também onde pode ser fechado negócio.

2 – Bauarte

A Bauarte, além de bolsas, também trabalha com acessórios como cintos, chapéus, carteiras e lenços, e vende seus produtos nas modalidades atacado e varejo. O negócio não é voltado apenas para mulheres, já que a empresa conta com produtos para homens e crianças também. No Instagram e na página oficial da fábrica, é possível conhecer melhor a marca e os produtos disponíveis além, é claro, de comprá-los.

3 – Birô Shop

O Birô Shop é uma fornecedora grande e conta com vários tipos de produtos além das bolsas propriamente. As compras podem ser realizadas no site da empresa e, a partir de um determinado valor, o frete dos produtos é gratuito. As compras podem ser realizadas com CPF ou CNPJ e também pode ser feita na modalidade varejo.

4 – Chalita Bolsas

A Chalita Bolsas é mais uma fornecedora de bolsas que possui uma variedade interessante de produtos. O endereço da loja no Instagram é a principal vitrine dos produtos da marca e as vendas em atacado devem ser feitas pelos canais online, disponibilizados na página da rede social da empresa.

5 – Chica Fiore

A Chica Fiore Bolsas possui um modelo de negócio parecido com o anterior, com seu mostruário baseado em sua página no Instagram. Os produtos, que podem ser adquiridos apenas em atacado. A empresa têm uma variedade considerável, o que ajuda a agradar diferentes públicos.

6 – Golden Fenix

Mais uma empresa que usa o Instagram como suporte para exibir os seus produtos, a Golden Fenix fica localizada no Brás, em São Paulo, e tem uma grande variedade de modelos de bolsas disponíveis, com cores, tamanhos e formatos diferentes. A quantidade mínima aceita para venda é de 12 peças, que podem ser adquiridas pelo atendimento online.

7 – V&V Finder

A V&V Finder é uma marca já conhecida em todo o Brasil, que vende por meio de sua loja física, que fica localizada em São Paulo. Há também a opção de compra online, para as pessoas que moram em outras localidades. Na compra virtual, é necessário apresentar CNPJ. A empresa possui site próprio, onde está disponível o seu catálogo e também conta com página no Instagram.

Essas são apenas algumas opções de fornecedores que trabalham com venda de bolsas e acessórios no varejo para quem quer ser uma revendedora, mas existem mais. Se você tem interesse em revender bolsas direto da fábrica e quer conquistar sua independência financeira, pesquise bem qual a melhor alternativa para suas necessidades e boa sorte!

 


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *