Como usar Hashtag?

0 75

Símbolos numéricos, símbolos do jogo da velha ou teclas afiadas em telefones celulares. Não importa como você queira chamá-lo, este símbolo agora é mais conhecido como rótulo. Embora não houvesse uma total falta de situações onde ele pudesse ser usado antes, foi sua crescente popularidade no Twitter que permitiu que o símbolo se tornasse o que é hoje no mundo da mídia social. Hashtags podem ajudá-lo a encontrar e expandir seu público, tornar seu conteúdo mais fácil de ser encontrado nas redes sociais, se tornar uma ferramenta auxiliar muito útil em atividades de marketing e assim por diante.

O que é uma hashtag?

Simplificando, é apenas o símbolo numérico americano ou Tic-Tale. A hashtag a que nos referimos hoje é a mesma coisa, mas é acompanhada por uma palavra ou frase sem espaços, pontuação ou caracteres especiais.
É usado para destacar postagens sociais ou localizar outras postagens que usam a mesma hashtag. As hashtags nasceram em um tweet de Chris Messina em 2007. Ele sugeriu usar o símbolo # (também conhecido como hash) para categorizar o conteúdo como tags.
Embora o Twitter não tenha aceitado imediatamente o uso de hashtags, tornou-se popular entre os usuários da plataforma durante um incêndio em San Diego, nos Estados Unidos, em 2007, quando #sandiegofire foi usado para manter as pessoas atualizadas sobre eventos e questões. O que está acontecendo.
Hoje em dia, as hashtags são utilizadas para ajudar as postagens nas redes sociais a se destacarem e serem descobertas por muitas pessoas, sejam elas suas seguidoras ou não. Nesse sentido, as hashtags são uma linguagem universal que transcende os limites do que os não seguidores geralmente podem ver em seus feeds.

Por que a hashtag é importante?

Hashtags podem ajudá-lo a atrair pessoas que desejam visualizar seu conteúdo e podem ajudá-lo a encontrar comunidades ou segmentos de mercado de interesse. Por exemplo, se você é um crítico de cinema que acabou de assistir Midsommar e deseja compartilhar seus comentários nas redes sociais, a etapa mais inteligente é adicionar o nome do filme em formato hashtag. Isso ajudará outras pessoas que procuram a mesma hashtag a encontrar suas postagens sociais com mais facilidade. Como Midsommar é um filme de terror, os fãs desse gênero de filme podem se interessar por suas postagens, mesmo que não estejam procurando especificamente pelo título do filme. Portanto, adicionar filmes de #terror às suas postagens também ajudará a atrair esses fãs.

Como usar hashtags no Instagram

Embora a maioria das plataformas inclua hashtags em suas operações, nem todas as redes sociais tratam as hashtags da mesma forma. A seguir, você aprenderá como usar hashtags de maneira adequada nas redes sociais e o melhor número de hashtags a serem usados ​​em cada postagem.
As hashtags no Instagram podem ser usadas de maneira mais livre do que no Twitter. Na verdade, isso é mais ou menos o que as pessoas esperam. O número ideal de hashtags é entre 9 e 15, mas 11 parece ser o número certo para muitas pessoas. Além disso, ao contrário do Twitter, onde você coloca hashtags no Instagram é mais importante. Embora seja possível incorporar hashtags em suas postagens, isso não é recomendado e não é uma prática muito comum. Muitas pessoas adicionam um espaço entre o título da postagem e, em seguida, adicionam hashtags ou adicionam comentários com hashtags. Se quiser, você também pode adicionar hashtags à sua biografia do Instagram.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.