Como trabalhar na Ford

103

Se você quer saber como trabalhar na Ford, está no local certo. Nesse artigo você vai aprender como trabalhar na Ford, uma das maiores montadoras de veículos do mundo.

História da Ford

A Ford Motor Company foi fundada em 1903, por Henry Ford, com um investimento de US$ 28.000 de doze investidores, dentre eles os irmãos John Dodge e Horace Dodge (que futuramente sairiam da Ford e fundariam a Dodge), a Ford foi uma das poucas grandes empresas que resistiram a grande depressão de 29, nos Estados Unidos

—> Você pode se interessar:  Como trabalhar no UBER

A Ford do Brasil começou seus primeiros investimentos em 1919, sendo a primeira produtora de automóveis a se instalar no Brasil. Possui atualmente fábricas nas cidades paulistas de São Bernardo do Campo, Taubaté e sede na cidade baiana Camaçari (BA), além de um campo de provas na cidade de Tatuí – SP.

trabalhe-conosco-ford_thumb-7207294-1208774

Como trabalhar na Ford

Para se trabalhar na Ford atualmente, existem 2 caminhos.

Programa de estágio

Você pode fazer seu cadastro utilizando o link abaixo.

cadastro de currículo

Você pode cadastrar seu currículo no link abaixo.

Outras informações

Outras informações você pode acessar a página de informações da Ford no link abaixo.

Resumo de Como Trabalhar Na Ford

Como você acabou de ver, para trabalhar na Ford, uma das maiores montadoras de veículos do planeta, existem dois caminhos. Tanto através do programa de estágio, cujo link se encontra na matéria acima, como por enviar diretamente seu currículo, no endereço que também se encontra no artigo. Para mais informações, você também pode acessar o site da Ford. Para ver outras vagas de emprego, veja o Renda Brasileira!

2 Comentários
  1. alessandra muniz Diz

    gostria de arrumar um emprego na ford

    1. naria da silva roriz Diz

      sim esse e meu maior sonho.

Comentários estão fechados.