Como trabalhar em casa para a Netflix

Trabalhar no streaming mais famoso do mundo pode ser possível! Veja como

4.203

Como trabalhar em casa para a Netflix

Ao contrário do que os usuários da internet costumam pensar, esse não é um sonho impossível. O streaming possui milhares de vagas disponíveis e o primeiro passo para se candidatar, é ser fluente em mais de um idioma para realizar traduções e significa que a pessoa interessada criará legendas e as inscrições são feitas online.

O pagamento não é feito através de salário, o profissional recebe por minuto de tradução. Caso tenha fluência em inglês e português, pode receber por volta de R$25,00 por minuto. Já em casos de idiomas menos comuns, como japonês, é possível receber em torno de R$70,00 por minuto traduzido.

Os interessados ao Emprego na Netflix  devem acessar a plataforma Hermes. Nela, você deverá passar por uma confirmação de identidade para em seguida começar a inscrição e avaliação. Você deverá escolher os idiomas e passará por um teste de cinco fases.

Para ter chances de ser aprovado, deve ter um rendimento de pelo menos 80%. Os testes são de gramática e vocabulário, além de testar um pouco o seu conhecimento sobre legendas, colocando-o em prática em um pequeno vídeo. O processo é bastante simples, mas deve ser feito com atenção.

Após finalizar, o resultado sai em até dez dias úteis.

Vantagens de trabalhar em casa para a Netflix

As vantagens de se trabalhar em casa para a Netflix vão muito além do alto rendimento com as traduções. A empresa oferece diversos benefícios e regalias para os funcionários. O programa de streaming tem o objetivo de manter os melhores profissionais ao garantir segurança.

Como Trabalhar em casa e conquistar uma renda extra?

É comum que grandes companhias, principalmente as internacionais, como a Netflix, tenham diversas regras de conduta. Porém, ao restringir o comportamento do funcionário em normas rígidas demais, é possível fazer com que a criatividade dele diminua consideravelmente. Para evitar bagunça nas empresas, a liberdade é limitada. A Netflix evita esse tipo de problema.

A restrição em grande quantidade acaba por afastar os profissionais de maior excelência. Existe dificuldade de exercitar a sua capacidade profissional e faz com que os funcionários se sintam desmotivados. A empresa acredita que é possível atrair as pessoas certas para trabalharem.

Ao procurar encarar o mercado da melhor forma possível, a Netflix tem um comportamento diferente. Ela procura aumentar a liberdade de seus profissionais gradativamente e isso tem o objetivo de fazer com que eles exercitem a criatividade. Além disso, quer que eles tenham mais eficiência e responsabilidade.

A Netflix também oferece diversos benefícios trabalhistas, pois como não há salário fixo, a necessidade de bater ponto é inexistente, porque a companhia acredita que é preferível ter profissionais que trabalham menos horas do que aqueles que passam por dias exaustivos.

No entanto, existem profissionais que realizam serviços nos finais de semana e no meio da madrugada.

Anúncio

Como é trabalhar em casa para a Netflix?

A principal característica para trabalhar em casa para a Netflix é ser compatível com a cultura da empresa. Como dito antes, eles procuram por profissionais responsáveis, eficientes e criativos para vagas mais específicas, além de legendas, eles costumam fazer entrevistas bem longas e cansativas.

–> Aula Gratuita: Como Criar Um Negócio Na Internet Usando O Poder Da Máquina De Vendas Online!

Por mais que a Netflix possua uma cultura empresarial diferenciada, são bem exigentes na contratação. Em vagas presenciais, é possível que a entrevista ocorra por pelo menos cinco pessoas diferentes. Alguns funcionários contratados afirmam que se uma delas não gostar de você, é provável que você não seja contratado.

A principal preocupação da companhia de streaming se trata da personalidade. Não cobram diplomas e não possuem interesse sobre o local em que você estudou. O interesse real se trata do desenvolvimento das atividades e o ganho de experiência. Por isso, é perceptível que o conceito de educação, para eles, é diferente.

A Netflix busca funcionários que sejam eficientes e independentes. Mesmo aqueles que trabalham em casa, devem ser autossuficientes. A empresa tem interesse em pessoas que agreguem a empresa e realizem trabalhos de qualidade. Por esse motivo, oferecem remunerações atrativas.

Fique atento: eles não gostam de funcionários que não trabalham. Por mais que trabalhar em casa para a Netflix permita flexibilidade, eles tendem a demitir aqueles que não agregam.

Seja um tagger na Netflix

Tags são as bases dos algoritmos da Netflix que servem para recomendações de conteúdos. Justamente elas é que farão a sugestão de outra série ou filme parecidos com o que já havia sido assistido em um momento anterior. Traçar o perfil do usuário é importante ao serviço de streaming.

No entanto, as palavras-chaves tornaram-se mundiais sem considerar diferença entre cada país, e o tagger brasileiro estará encarregado de usar algumas expressões que sejam mais familiares, atrativas e de acordo com a cultura do país.

Assim como o funcionário que faz as legendas das séries, filmes ou desenhos na Netflix, o tagger terá horas flexíveis e farão o trabalho com as ferramentas disponibilizadas para cada tópico da empresa, muito antes de qualquer coisa ter sido lançada.

Esse tipo de trabalho demora em média entre 45 minutos, uma hora após o conteúdo ter sido exibido e vale lembrar que cada filme terá cerca de 20 a 40 tags. Um dos principais requisitos é captar toda uma narrativa, ser atento e compreender sobre Cinema e TV. Será necessário que o tagger classifique a indicação etária do conteúdo assistido de acordo com as regras vigentes.

Aos que preferem passar mais tempo no conforto de casa, assim como os que produzem legendas poderão trabalhar em home office e fazer seu próprio horário, que pode variar de acordo com a vontade, disponibilidade e gostos desse funcionário responsável pelas tags.

É necessário ter experiência na área da mídia por pelo menos dois anos e completar o currículo, além de ser um diferencial possuir fluência em inglês, ser bem detalhista e ter organização.

Para conseguir se candidatar basta acessar o site disponível que a própria Netflix deixa disponível.

 

Anúncio

Anúncio

Comentários estão fechados.

DMCA.com Protection Status