Como tirar 2ª via do cartão mais

0 130

Você precisa de uma duplicata da fatura do cartão de milho? Não recebeu o seu bilhete ou o bilhete foi danificado acidentalmente e não consegue ver o código de pagamento? Agora veja como você pode fazer uma segunda edição de milho! Cartão, por internet, telefone ou SMS.

Para a segunda via do cartão! Acesse a página online do Cred System e clique no botão “Acessar”. Em seguida, insira seu CPF e sua data de nascimento. Insira os caracteres indicados na ilustração e clique em “Mostrar fatura”.

Se tudo estiver correto, sua página pessoal será aberta. Você pode visualizar a fatura detalhada, imprimir ou exibir o código de barras para pagar a fatura no Internet Banking, verificar o saldo e os limites da conta e muito mais.

Se o navegador pedir para imprimir ou visualizar, ele pode bloquear a conta. Nesse caso, clique no aviso na barra de endereço, selecione “Sempre mostrar pop-ups …” e depois “Concluído”.

Aviso de bloqueio de pop-up, sempre mostra janelas pop-up para Permitir pop-up do navegador

Solicite uma segunda cópia por telefone ou SMS

Quem preferir pode entrar em contato com a Central de Relacionamento nos telefones a seguir e fornecer o código de cobrança. O serviço é prestado de segunda a sábado, das 8h00 às 22h00, domingos e feriados, das 9h00 às 20h00.

Regiões metropolitanas: 4003 3900

Outros lugares: 0800 729 3900

Você também pode se cadastrar por telefone para receber a nota fiscal por e-mail.

Também é possível solicitar informações sobre a fatura enviando um SMS para o número 28507 com as palavras FATURA ADICIONAL! Você receberá uma resposta com mais opções para escolher.

Como economizar e muito mais!

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre Como tirar 2ª via do cartão mais e quer continuar aprendendo outras formas de economizar, aproveite parar ler mais aqui no Renda Brasileira e fique por dentro de tudo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More