Se você busca uma maquininha de cartão que aceita crédito e débito, além das principais bandeiras, provavelmente já se deparou com a possibilidade de como receber pagamentos com o InfinitePay.
No que diz respeito a um serviço rápido, eficaz e barato, a InfinitePay é uma das melhores opções. Concebido pela empresa especializada em tecnologia de finanças, a CloudWalk, como receber pagamentos com o InfinitePay é bem mais vantajoso, uma vez que possui as menores taxas para compras realizadas no débito.
A intenção da CloudWalk realmente foi investir em seus clientes, no sentido que o aumento de suas vendas se torna o bastante para pagar a empresa. Ao oferecer taxas menores, a forma de como receber pagamentos com o InfinitePay traz benefícios tanto ao dono da maquininha quanto aos seus clientes.
O que é o InfinitePay?
O InfinitePay trata-se de uma máquina de cartão específica para comerciantes, empreendedores e trabalhadores que precisam usar a maquininha em operações diárias, como entregadores e vendedores.
Ao comparar as taxas da InfinitePay com a das outras máquinas de cartão, descobriu-se que a InfintePay cobra 80% a menos de taxas de juros. Dessa forma, o usuário da máquina ganha muito mais por venda feita.
Para que serve o InfinitePay?
Além de ser uma máquina fácil de usar e com uma taxa viável para o comércio, a InfinitePay possui uma interface intuitiva, sistema android, é conectada ao Wi-Fi e ao 3G.
Uma de suas melhores características é o seu “chip multi-operadora”. Através desse atributo, é possível fazer a operação de crédito ou débito na operadora que melhor pegar o sinal do local onde a transação é feita. Isso torna a InfinitePay ideal para quem trabalha em movimento, como entregadores e representantes de venda.
Mas é preciso mencionar que somente quem possui um CNPJ pode ter uma conta na InfinitePay. A maquininha foi criada especificamente para incentivar a atividade empresarial.
Aprenda a como receber pagamentos com o InfinitePay
Para entender como receber pagamentos com o InfinitePay, além de ser necessário ter uma pessoa jurídica cadastrada, é preciso que uma conta bancária esteja cadastrada.
É através da conta bancária do usuário da máquina, isto é, da pessoa jurídica, que os pagamentos ocorrem. Com taxas baixíssimas, que são fixadas a partir de 1,44%, o usuário da máquina já recebe o pagamento no próximo dia útil.