Como fazer o cadastro no uber eats?

0 25

Sabendo da necessidade de se tornar uma plataforma cada vez mais completa, o Uber não se limitou ao serviço de viagens e criou o Uber Eats, um app que permite conectar os melhores restaurantes de uma cidade aos consumidores.

Assim, um entregador parceiro do Uber faz a retirada e entrega do alimento.  Um app simples que beneficia o entregador com mais uma forma de lucro, o cliente que pode aproveitar da comodidade oferecida e o restaurante que tem a oportunidade de aumentar o número de clientes, graças ao serviço de entregas.

Como fazer meu cadastro no Uber Eats?

É hora de ativar o seu perfil para iniciar os serviços de entrega e aumentar seus lucros.

Para os novatos na Uber, tudo começa com cadastros em apps parceiros ou site oficial.

A próxima etapa é enviar os documentos necessários ao Uber, e o Uber fará uma verificação de antecedentes criminais.

Por fim, aguarde o envio da notificação, avisando que seu perfil está ativo e que você poderá começar a aceitar pedidos de parceiros do Uber Eats.

Para quem já é motorista parceiro do Uber, o processo de se tornar um motorista de entrega parceiro do Uber Eats é mais fácil.

Nesse caso, basta abrir o aplicativo do parceiro e visitar as seções “Conta” e “Opções de veículo”.

Em seguida, confirme que você aceita os termos e condições do Uber e aguarde até que seu perfil entre em vigor. prepare-se!

A partir deste momento, você poderá aceitar pedidos de takeaway do Uber Eats e aumentar sua receita por meio da plataforma.

Quais as vantagens de ser um entregador parceiro do Uber Eats?

Assim como no aplicativo de viagens Uber, no Uber Eats você pode escolher quando dirigir. Através do próprio aplicativo do parceiro, você pode ativar ou desativar sua disponibilidade de entrega, escolher o horário e o número de dias que esta disposto a fazer.

Caso seja necessário utilizar o estacionamento durante o processo de entrega, o Uber Eats reembolsará o valor enviando recibo para a equipe de suporte e indicando o horário e local da entrega.

Além da receita normal, o Uber Eats também realiza promoções especiais de acordo com os termos e condições da plataforma, e ganha uma receita adicional após a entrega bem-sucedida.  Verifique as promoções da sua cidade no app.

O app Uber Eats também oferece um roteiro de navegação até o restaurante, coleta da comida e entrega ao usuário que fez o pedido, o que é prático e eficiente.

Em alguns casos, o usuário também pode adicionar um valor extra.

O Uber Eats tambem oferece cobertura de seguro para acidentes pessoais. O seguro cobre do momento que o chamado foi aceito até o destino final.

Além disso, o centro de ajuda online e os serviços de suporte da Uber estão sempre disponíveis para ajudá-lo em qualquer situação, garantindo que você tenha a melhor experiência como parceiro de plataforma.

Ganhos por entrega

As taxas de entrega adicionais variam de cidade para cidade. Verifique a tabela abaixo para entender seu valor:

  • O que é necessário para se tornar um entregador parceiro do Uber Eats?

Para quem pretende entregar de carro ou moto, basta possuir a opção: “Exercer Atividade Remunerada” no CNH, esta opção deve ser válida, além da matrícula do veículo e alvará, também pode ser válida, pode ser individual E legal (PJ), e não precisa estar em nome de quem será o parceiro de entrega do Uber Eats.

O Uber Eats também aceita mensageiros cooperativos que carregam bicicletas.

Nesse caso, o interessado deve ter no mínimo 18 anos e apresentar documentos como CNH ou RG e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.