Como escolher o presente econômico no Dia dos Namorados?

Como escolher o presente econômico no Dia dos Namorados?
Como escolher o presente econômico no Dia dos Namorados?

O dia mais esperado pelos românticos e os apaixonados já se aproxima, então hoje veremos como escolher um presente econômico no Dia dos Namorados, ou até mesmo vários presentes, porque como a dica é economizar, você pode conseguir presentear com mais de uma opção, apenas ao usar a criatividade.

Separamos para vocês dicas e ideias de presentes tanto materiais, quanto oferecer momentos especiais, que muitas das vezes ficam marcados eternamente em nossas vidas. Confira!

Dicas de presente econômico no Dia dos Namorados com criatividade

A dúvida de como presentear o parceiro sempre assombra quando essa data se aproxima, mas hoje você perceberá que contanto que seja especial, não é o valor que importa, pode acreditar, que por mais simples que sejam os presentes, o outro já se sentirá importante apenas por ser lembrado, independente do que seja.

Dicas de presente econômico no Dia dos Namorados com criatividade
Dicas. Fonte/Reprodução: original.

Veremos agora algumas dicas de presentes econômicos no Dia dos Namorados, bem criativos e é claro que você ainda pode incrementar para dar o seu toque especial.

Caixa dos sentidos

A caixa dos sentidos é um presente muito interessante e pode ser adaptado de uma forma mais meiga ou de uma forma mais apimentada.

Caixa dos sentidos
Caixa. Fonte/Reprodução: original.

Para montar a caixa dos sentidos, você irá precisar de uma caixa de papelão, se puder ser de cor melhor, mas se não tiver não tem problema. Então, você irá recheá-la com objetos que lembrem os cinco sentidos, e que sejam, ao mesmo tempo, importantes para vocês.

  • Audição – para a audição, se você for da linha retrô ou vintage, vai gostar de preparar um CD com as músicas que mais marcaram o seu relacionamento. No lugar do CD, você pode adaptar para Pen Drive ou até mesmo uma Playlist no YouTube ou Spotify.
  • Paladar – nesse você pode colocar uma sobremesa que vocês dois gostem, algo em comum, como: Kit Kat, Snickers, twix ou algo que você mesmo faça.
  • Tato – nesse você pode dar um presente físico, no sentido de que a pessoa toque, como uma roupa ou um acessório.
  • Olfato – você pode perfumar o objeto que você usou para o tato com o seu perfume, para que seu parceiro lembre, ou até mesmo presentear com um perfume.
  • Visão – nessa área, você pode separar uma foto de um momento muito especial, que traga lembranças maravilhosas de vocês.

Com isso, sua caixa de sentidos estará completa, e pode acreditar, que essa ficou em primeiro lugar porque é realmente incrível e muito criativa.

Você ainda pode acrescentar o que preferir na sua caixa dos sentidos, desde cartas, cartões até outros elementos, podem usar a sua imaginação e criatividade.

Caixa de Recordação de Fotos

Mais uma dica de presente econômico no Dia dos Namorados, a caixa de recordação de fotos pode ser recheada com várias fotos de momentos importantes e emocionantes que vocês tiveram durante o relacionamento. Assim como o na dica anterior, você pode incrementar do jeito que você achar melhor enfeitá-la e acrescentar coisas.

Livros de Mensagens

O livro de mensagens é muito emocionante, pois é um livro ou um caderno onde você irá escrever diversas mensagens nas páginas e tenho duas dicas para passar, você pode fazer com as letras do alfabeto, iniciar cada carta com a letra do alfabeto ou anotar momentos nele.

Cervejinha Express

O Cervejinha Express é para quem tem aquele parceiro que não abre mão de uma boa e gelada. Acredite, se ele for um fã, vai te amar para o resto da vida e com certeza irá ficar muito feliz com esse presente.

Cervejinha Express
Cerveja. Fonte/Reprodução: original.

Você pode comprar o engradado de long neck da cerveja favorita dele, seja Corona Heineken, Stella, Budweiser, Eisenbahn ou uma cerveja boa que ele goste muito. Pega um packzinho dela, embrulha ou então passa um laço, cola uma cartinha bem maravilhosa e pronto, ele estará feliz da vida, se vier acompanhada de um petisco então.

O Cervejinha Express pode ser adaptado com qualquer outra bebida, sabemos que também há os fãs de Whiskey, então se você puder arcar com esse presente, será uma ótima ideia também.

Almofadas Personalizadas

As almofadas personalizadas são um presente que vão ficar sempre marcados, principalmente se vocês ainda não moram juntos, pois estará sempre próximo dele para fazê-lo lembrar de você.

Varal de Momentos

O varal de momentos é mais uma dica de presentes econômicos no Dia dos Namorados, e é um pouco parecido com a caixa de recordação de fotos.

Varal de Momentos
Varal. Fonte/Reprodução: original.

A diferença é que, no varal, você fará exatamente um varal. Para fazer isso, separe uma cordinha, pode ser de barbante, e com pregador você irá pregar as fotos dos melhores momentos que vocês já tiveram. Esse varal pode ser tanto um presente único, quanto incremento se você preparar/enfeitar um cômodo da casa.

Ideias criativas de presente do Dia dos Namorados

Veremos agora ideias criativas de presente econômico no Dia dos Namorados, algo que não seja material em si, mas que de qualquer forma você estará presenteando seu parceiro, seu companheiro. Vamos lá!

Sessão Cinema

A sessão cinema para o casal que adora ver filmes não tem erro. Por isso, separe filmes que os dois gostem, prepare a pipoca e é só aproveitar o momento.

Jantar Romântico

Um jantar romântico nunca é demais, além de ser uma ideia maravilhosa, pois para quem curte, nada melhor do que preparar um jantar para sua amada(o).

Jantar Romântico
Jantar. Fonte/Reprodução: original.

Para isso, decore a mesa, faça um prato especial, não precisa ser nada mirabolante, a não ser que você queira. Os pratos italianos (de massa) sempre são uma boa pedida, ainda mais se forem acompanhados de um bom vinho, que já será aquecimento do que virá logo após.

Café da manhã especial

Assim como um belo jantar, um café da manhã especial é maravilhoso, pois nada melhor do que ser acordada com o café prontinho para você, assim já irá começar o dia de maneira especial.

Senha da Netflix

Essa dica não tem erro, quem não iria amar receber de presente a senha da Netflix, oh my god, principalmente para casais que namoram à distância, é uma ótima maneira de vocês terem algo de vocês e então poderem assistir ao mesmo tempo, mesmo que não estejam perto.

Picnic

Assim como jantar e o café da manhã, fazer um piquenique é algo super romântico e um ótimo presente econômico no Dia dos Namorados.

Portanto, prepare a cesta de piquenique com coisas que vocês dois gostem, preparem a toalha de mesa, pode ser até aquela clássica (xadrez branco e vermelho), vá para um lugar especial e aproveite o momento.

E essas foram as dicas e ideias de presentes econômicos no Dia dos Namorados. Aproveitem e mais o importante, se divirtam, não há nada melhor do que criar momentos com a pessoa que a gente am. Até a próxima!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
O que é a Amazon Ads?

O que é a Amazon Ads?

A Amazon Advertising ou melhor, Amazon Ads como é mais conhecido, é o serviço de publicidade da empresa de mesmo nome e funciona de forma

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Categorias Populares

Calculadora

Geradores

Bancos

Documento

Bitcoin

Tecnologia

Beneficios

Governo

DMCA.com Protection Status