Como emitir boleto azul

0 2

Para gerar uma letra de câmbio, é importante configurá-la primeiro. Se você não completou esta configuração basta clicar aqui

Depois de realizar esta configuração, você pode faturar a partir das entradas de vendas ou financeiras na plataforma.

A publicação também deve estar vinculada ao cliente, e o cliente deve estar totalmente cadastrado em nossa plataforma – dados como endereço válido, CNPJ ou CPF.

Dados como endereços podem ser visualizados e verificados no site dos Correios Para emitir um comprovante de pagamento, vá para Finanças> Contas a Receber

Gerando o boleto azul – passo a passo

Localize o lançamento da venda, selecione, e no botão “Ações” clique em “Imprimir boleto”

Você também pode usar o menu de atalho. Basta clicar para imprimir o espaço em branco. No entanto, esta ferramenta não pode ser usada para imprimir várias faturas.

Para um único espaço em branco, uma tela será aberta para você escolher fazer o download apenas do espaço em branco e fazer o download e gerar uma remessa.

Basta baixar o, ele será baixado para o seu computador, você precisa acessar suas finanças e depois gerar uma remessa.

Porém, se você pretende emitir apenas boleto, clique em baixar e gerar remessa. Isso o levará automaticamente para a tela de transferência de dinheiro e poderá fazer o download da transferência de dinheiro para o banco. atenção!

Se você utiliza o Receba Fácil Boleto, não há necessidade de gerar arquivo de remessa e esta tela não aparecerá.

Para enviar o recibo do banco por e-mail aos seus clientes, basta passar o mouse sobre o item de ativação e selecionar a opção de enviar o recibo do banco por e-mail.

Pronto! Seu boleto será criado na Conta Azul e enviado para o seu cliente por e-mail.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.