Como abrir conta na Sicredi

0 264

Os usuários que desejam abrir uma conta no Banco Sicredi podem acompanhar este detalhe na reportagem. No texto forneceremos mais informações sobre como se cadastrar no banco. Ou seja, graças ao sistema, é possível ter sua conta em banco e usufruir dos serviços. É assim que funciona?

Sobre o Sicredi

O Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) possui mais de 1.394 unidades de atendimento. Todos eles estão espalhados pelos onze estados do Brasil.

Desta forma, seu sistema tem mais de três milhões de pessoas. Até mesmo as cooperativas querem oferecer um serviço melhor a seus usuários.

Serviços do Banco Sicredi

Com esse compromisso, o banco é uma ótima opção para quem deseja ter uma conta corrente ou de população. Entre os serviços oferecidos por meio de depósitos, saques, pagamentos, transferências, investimentos. Quando se trata de economizar, investir torna o planejamento de seu dinheiro mais fácil e seguro.

Antes de abrir uma conta no Banco Sicredi, os serviços da agência atuam dessa forma.

Conta corrente

A conta corrente é a melhor forma de lucrar com a instituição financeira. Entre eles temos:

  • Cobrança de dívidas, Benefício INSS e Cheque de Custódia, para que você controle seus débitos com agilidade e segurança;
  • Contas e impostos, DDA e débito direto organizam seus pagamentos.
  • Soluções de câmbio para realizar exportações, importações e transferências financeiras de acordo com suas necessidades.
  • Opções de empréstimo para ajudar a realizar sonhos e atender às despesas diárias;
  • Plano de consórcio para projetos;
  • Opções de poupança, fundos mútuos;
  • Seguros com coberturas e serviços;
  • Planos de aposentadoria acessíveis;

Serviços exclusivos;

O Sicredi oferece serviços exclusivos. Com os cartões Sicredi, você tem mais segurança para suas transações e benefícios financeiros. O usuário também pode operar sua conta com canhotos de cheques.

Para maior comodidade, é possível administrar sua conta corrente de qualquer lugar, por computador, telefone, caixa eletrônico ou agente credenciado. Para usuários que buscam soluções e instalações, esta é uma ótima opção.

Poupança

A poupança funciona como uma opção de investimento. Com o projeto é possível planejar e realizar seus sonhos. Neste programa, o investimento é seguro e muito rentável.

Além disso, a poupança pessoal está isenta de imposto de renda e IOF. Outra característica é o investimento mínimo de R$ 20,00 para a primeira aplicação.

Com a poupança é possível facilitar o seu depósito, a instituição também é bastante sólida e ajuda você nos seus investimentos.

Documentos para abertura de conta no Banco Sicredi

Qualquer pessoa que deseje abrir uma conta bancária deve possuir os seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do comprovante de residência (60 dias);
  • Análise de crédito

Uma vez que tenha os documentos em mãos, o cliente pode então decidir abrir a conta no Sicredi.

Aprenda a abrir uma conta no Banco Sicredi

O processo de abertura de conta no Banco Sicredi é bastante simples. Eles devem procurar uma agência e lembrar-se de ter seus documentos em mãos.

Para quem já tem uma conta corrente do Sicredi e quer apenas abrir uma conta poupança, o Sicredi tem uma análise simplificada, basta se informar em sua agência.

Como economizar e muito mais!

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre como funciona o Como abrir conta na Sicredi e quer continuar aprendendo outras formas de economizar, aproveite parar ler mais aqui no Renda Brasileira e fique por dentro de tudo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.