Como abrir conta na caixa pelo celular

1 224

Agora é possível abrir a sua conta Caixa com o smartphone para facilitar o acesso aos serviços bancários e dar-lhe mais segurança. Com o aplicativo de abertura de conta no celular, você também pode consultar o saldo da sua conta pelo celular, verificar a distribuição de salários, seguro-desemprego e FGTS.

Ao gerir e consultar o seu saldo no smartphone, não tem de se deslocar às agências bancárias, poupando tempo e evitando filas. Aqui poderá encontrar mais informações sobre como abrir uma conta Caixa através do seu smartphone.

Abra uma conta Caixa no seu smartphone

Para abrir uma conta Caixa no seu smartphone, é necessário fazer o download da aplicação de abertura de conta Caixa. Aqui você pode acessar o aplicativo para fazer o download. Poderá ainda ver passo a passo como abrir uma conta no smartphone, consultar o saldo da conta no smartphone e aceder a todas as informações e serviços disponibilizados pela conta Caixa online.

Para abrir uma conta online com o seu celular, você precisará de alguns documentos. Consulte os documentos necessários para abrir uma conta online na caixa:

  • ID com foto, como RG ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de renda (este documento é opcional e pode ser extrato bancário, fatura de cartão ou qualquer outro tipo de recibo);
  • Comprovante de endereço (água, luz, telefone, conta de TV a cabo);
  • Selfie (foto que você tira ao abrir uma conta online).

Com os documentos em mãos o cliente já pode solicitar sua conta digital.

Conta social digital: abrir passo a passo

A abertura da poupança social digital é um processo semelhante em todos os bancos em suas plataformas digitais. Poderá encontrar informações sobre como abrir uma conta online na Caixa em:

  1. Vá para a Play Store.
  2. Digite “Caixa Tem” no mecanismo de pesquisa da Play Store.
  3. Ou vá diretamente para o app “Caixa Tem” aqui.
  4. Clique no botão verde “Instalar”.
  5. Assim que a instalação estiver concluída, clique no botão verde “Abrir”.
  6. O aplicativo precisa da sua confirmação para acessar a localização do seu celular. Clique em Autorizar (isso permitirá que o aplicativo determine qual agência está mais próxima de você, se necessário).
  7. Na próxima tela, clique no botão laranja “Ok, vamos lá”.
  8. Isso o levará para a próxima tela.
  9. Insira seu número de CPF no campo disponível.
  10. Clique no botão laranja “Avançar”.
  11. Na próxima tela de explicação, clique no botão laranja “Avançar” novamente.
  12. Em seguida, clique no botão laranja “Enter”.
  13. Na próxima tela, você precisará inserir novamente o seu CPF. Agora você pode entrar com este número;
  14. Clique na janela “Não sou um robô” e, a seguir, no botão laranja “Avançar”.
  15. Agora você precisa criar uma senha. Lembre-se de criar uma senha forte e fácil de lembrar. A senha deve ter 8 dígitos;
  16. Após criar sua senha, você será redirecionado para a página inicial do aplicativo Caixa Tem.
  17. Abra uma conta Caixa no seu smartphone. Quem pode fazer isso?
  18. Importante: Apesar de instalar o aplicativo “Caixa Tem” para abertura de conta online na Caixa (Poupança Social Digital), ele será publicado. Apenas pessoas que recebem atendimento de emergência podem usar o aplicativo. As taxas são transferidas diretamente para esta conta digital da Caixa.

Em breve, o acesso à conta digital da Caixa, através da aplicação Caixa Tem, estará à disposição de todos os que pretendam ter este tipo de conta.

Como economizar e muito mais!

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre Como abrir conta na caixa pelo celular e quer continuar aprendendo outras formas de economizar, aproveite parar ler mais aqui no Renda Brasileira e fique por dentro de tudo.

1 comentário
  1. […] quiser, pode ir a qualquer agência da Caixa, mas é melhor cancelar o cartão da Caixa pelo telefone, mais prático e rápido. Lembre-se de […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More