Cartão de crédito Juno: o que é

Cartão de crédito Juno: o que é
Cartão de crédito Juno: o que é

Com cartão de crédito Juno é possível utilizar o saldo sem precisar transferir o dinheiro para outra instituição bancária. Nele, o cliente Juno tem a possibilidade de resolver questões financeiras sem precisar fazer transferências bancárias de outros bancos.

Pessoas físicas e jurídicas podem usar o cartão de crédito Juno, pois ele foi idealizado para facilitar o dia e a vida financeira das pessoas.

Se você quer saber mais sobre o cartão de crédito Juno, como funciona, taxas e como solicitar. Continue lendo!

O que é o cartão de crédito Juno?

O cartão de crédito Juno foi lançado para facilitar a vida financeira das pessoas, pois ele é um cartão pré-pago exclusivo, feito para ser usado na função crédito, e para isso, não é necessário consultar os órgãos, como Serasa ou SPC.

O que é o cartão de crédito Juno?
Juno.
Fonte/Reprodução: original.

Anteriormente o Juno se chamava BoletoBancário.com, ao ter como ideal focar em soluções para facilitar pagamentos e diminuir a burocracia em relação aos serviços financeiros.

Por não possuir limite de crédito, é mais fácil ter um controle financeiro, e o cartão funciona tanto para uso pessoal quanto para empresarial. A segurança é outro diferencial do cartão de crédito Juno. É possível cancelar o cartão para casos de perda ou roubo, e logo depois pedir outro e permanecer com os benefícios anteriores.

Como funciona o cartão de crédito Juno?

O cartão de crédito Juno funciona como outros cartões convencionais. Para isso, basta transferir o dinheiro ao fazer uma recarga gratuita. A conta Juno não tem anuidade, o que faz com que o cliente tenha total controle sobre sua conta.

Além de permitir pagamentos por aproximação, o cartão também possui bandeira Visa, que é aceita em todos os lugares. Assinar serviços de recorrência ou fazer cadastro em formas de pagamento de serviços virtuais também é possível com o cartão Juno.

Como usar o cartão da Juno?

Como já mencionado, o cartão Juno pode ser utilizado como os convencionais, além disso, os clientes têm total controle da conta pelo Aplicativo Juno.

O cartão pré-pago também pode ser utilizado em estabelecimentos nacionais e internacionais, mas sempre como pagamento à vista. Com o cartão é possível fazer compras em lojas físicas e virtuais, além de pagar por serviços de delivery ou por assinatura, como Amazon Prime e Netflix, por exemplo.

Qual o valor da taxa Juno?

O Cliente Juno não paga anuidade e nem para solicitar cartão. Porém, para realizar saques é cobrado o valor de R$ 7,00.

Qual o valor da taxa Juno?
Valor da taxa.
Fonte/Reprodução: original.

Além disso, realizar recargas também é gratuito e é um procedimento rápido e pode ser feito em qualquer caixa 24h.

Como solicitar o cartão Juno?

Solicitar um cartão Juno é simples e fácil. Para isso, basta fazer um cadastro na Conta Juno com um Token habilitado. Esse processo deve ser feito no aplicativo ou no site.

Confira abaixo como solicitar um cartão pré-pago Juno:

  • Acesse o site ou baixe o aplicativo;
  • Escolha como realizará o cadastro (pessoa física ou pessoa jurídica);
  • Faça seu cadastro;
  • Faça tudo o que o aplicativo ou site indica com atenção;
  • Aguarde a resposta.

Para mais informações sobre o cartão acesse o site oficial.

Todo ano nasce uma nova empresa financeira para facilitar a vida dos brasileiros que buscam por agilidade e driblar burocracias que os bancos convencionais possuem. O cartão Juno é um deles e pode te ajudar a realizar questões financeiras com facilidade.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
O que é a Amazon Ads?

O que é a Amazon Ads?

A Amazon Advertising ou melhor, Amazon Ads como é mais conhecido, é o serviço de publicidade da empresa de mesmo nome e funciona de forma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Categorias Populares

Calculadora

Geradores

Bancos

Documento

Bitcoin

Tecnologia

Beneficios

Governo

DMCA.com Protection Status