Cartão de crédito C6 Bank: como solicitar

Cartão de crédito C6 Bank como solicitar

O cartão de crédito C6 Bank pode ser solicitado pelo aplicativo, que te dá total comodidade ao fornecer suas informações no cadastro, por todo o atendimento ser rápido e mais intuitivo do que outras fintechs.

O que é o Cartão de crédito C6 Bank?

O cartão de crédito C6 Bank é feito para clientes que querem limite, mas estão com nome sujo e descobriram a oportunidade de se unirem com o banco para ter um crédito. O seu diferencial é justamente por oferecer facilidade na abertura de conta e na definição de limites.

O que é o Cartão de crédito C6 Bank (2)
Fonte/reprodução: original

Este é um cartão completo que, embora não tenha anuidade, oferece muitas vantagens que você, como cliente, pode usufruir todos os dias. Receba seu salário por este banco e aproveite o que a C6 Bank pode te oferecer de melhor.

Como solicitar um cartão de crédito C6 Bank?

Você precisa realizar o download do app do banco, que solicitará de imediato o seu CPF e outras informações pessoais, como endereço, e-mail, RG e telefone. Após preencher corretamente com seus dados, terá o momento de decidir como seu nome ficará na parte de trás do cartão.

Diferente das concorrentes, C6 Bank permite que o cliente personalize o cartão da maneira que quiser, e isto inclui até mesmo as suas cores. Atualmente existem outras tonalidades, como a rainbow, direcionada às pessoas LGBTQIA+, sunset ou o spice que podem ser escolhidas.

Como funciona o cartão de crédito C6 Bank?

O cartão de crédito C6 Bank oferece aos clientes os pontos átomos, que é um dos programas de pontos do banco. Todos os cartões terão esta modalidade, para aproveitar diferentes benefícios com o acúmulo de pontuações que não expiram. Antes mesmo de seu cartão chegar em sua casa, é possível criar o virtual para realizar suas compras e curtir seu mais novo limite. É prático de ser usado e em poucos minutos você o tem disponível.

Além disso, o cartão de crédito C6 Bank não cobra taxa de anuidade, tampouco exige uma renda mínima, o que torna ainda mais prático realizar a solicitação e passar pela análise do banco, que costuma ser rápida e dar a resposta em menos de 24h.

Qual o limite inicial do cartão de crédito C6 Bank?

O limite do cartão de crédito C6 Bank pode variar muito, e ser oferecido R$ 50,00 ou um valor superior a isto. Dependerá de como se encontra o seu CPF e a sua situação com o SPC/Serasa, mas caso esteja tudo certo, você terá um limite superior aprovado.

Qual o limite inicial do cartão de crédito C6 Bank
Fonte/reprodução: original

Mesmo que você tenha recebido um limite baixo, com uma relação amigável e utilização frequente do cartão de crédito C6 Bank, é possível solicitar um aumento, pois os bancos necessitam de tempo para saber se o cliente está ou não apto a ter um limite maior do que o oferecido, e podem demorar a oferecer esta vantagem.

Qual o limite máximo?

O cartão pode ter um valor aprovado máximo de R$ 2.000,00 ou mais, dependerá, de fato, do perfil de cliente a solicitar pelo cartão. Além disso, é interessante observar que com o passar do tempo, se torne possível ter aumentos graduais de limite oferecidos pelo próprio banco.

Como conseguir limite de crédito no C6 Bank?

O cartão de crédito C6 Bank permite que você tenha acesso ao chat e solicite pelo aumento de crédito. Neste mesmo atendimento, é possível descobrir se você conseguiu uma resposta positiva ou precisará aguardar um período maior para isto.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
O cartão Mastercard Platinum é um dos mais completos do Brasil. Confira os benefícios e veja se ele é uma opção para seu perfil!...
Descubra os 7 passos para implantar o que é Customer Success na sua empresa, a melhor estratégia de vendas e atendimento focadas na satisfação...
Será que o cartão de crédito Digio é uma boa opção para você? Confira agora a avaliação completa sobre ele....

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Categorias Populares

Calculadora

Geradores

Bancos

Documento

Bitcoin

Tecnologia

Beneficios

Governo