Caixa Tem já está recebendo o auxílio emergencial dos nascidos de Setembro neste domingo (25/04)

Boas notícias para os nascidos do mês de agosto!

0 325

Os nascidos do mês de setembro começam o domingo com a boa notícia de que a primeira parcela do auxílio emergencial de 2021 já será paga. Para aqueles que possuem o direito e estão qualificados para o recebimento do benefício, a Caixa Econômica Federal depositará neste domingo (25/04) a primeira parcela para os beneficiários do mês de Setembro.

Com isso, os valores são os padrões que vão de R$ 150 a R$ 350 e depende de como é qualificado o beneficiário para que seja chegado em um valor específico. O pagamento pode ser usado para diversas opções, como pagamento de contas, transferências e muito mais! Tudo isso através do Caixa Tem.

Até quando irá o pagamento da primeira parcela no calendário do Caixa Tem?

O calendário de pagamentos da primeira parcela do auxílio emergencial de 2021 sempre seguirá com a data de nascimento dos beneficiados pelo programa. O pagamento da primeira parcela é paga por todo o mês de Abril, ou seja, até o dia 30 deste mês.

No dia 30 é a data em que é está programado o pagamento para beneficiados do mês de dezembro.

Como saber se tenho direito ao novo auxílio emergencial

O auxílio emergencial de 2021 está ainda mais rigoroso em questão da aprovação feita, entretanto, se um beneficiário do último auxílio recebeu até o fim, sem nenhum tipo de problema em que encerrou os pagamentos antes da hora, com certeza receberá o de 2021.

É importante saber que o beneficiário não pode ter vinculo como pensionista ou ser servidor público estadual ou federal. Além disso, pensionistas do exército também não deixam de ser exceção.

Contudo, é possível também consultar o site do Datraprev para se situar da atual situação do seu auxílio emergencial, assim também como saber se tudo ocorreu bem no recebimento do ano passado.

Para mais informações, ligue para o número de telefone 111.

Gostou da matéria? Siga a gente para se atualizar diariamente sobre a renda brasileira!

Para mais informações, temos postagens todos os dias da semana para manter o brasileiro constantemente atualizado de suas rendas com dicas, notícias urgentes e muito mais! Saiba mais aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.