Business Intelligence Salario

0 4

Segundo levantamento do Salario.com.br e dados oficiais dos empregadores Novo CAGED, eSocial e Web, os analistas de BI (Business Intelligence) ganham em média 4.306,44 42 horas semanais no mercado de trabalho brasileiro. O salário total do pessoal é de 25.109. A faixa salarial do Analista de BI (Business Intelligence) CBO 1423-30 está entre o salário médio de R $ 3.200,00 na pesquisa e o teto salarial de R $ 10.160,51, dos quais R $ 3.930,44 é acordo, acordo coletivo e coletivo O salário médio base do contrato em 2020.

Considere a negociação de profissionais que assinam contratos formais no sistema CLT em todo o Brasil. O perfil de ocupação mais frequente é o trabalhador do sexo masculino, de 25 anos, com formação superior em gestão, informática e / ou sistemas de informação, que trabalha 44 horas semanais em empresa de comércio varejista profissional de equipamentos e materiais de informática.

Demanda no mercado de trabalho para o cargo

Analista de BI (Business Intelligence) é um cargo de baixa demanda no mercado de trabalho brasileiro nos últimos meses. Entre janeiro e setembro de 2020, a carteira de contratos assinados no regime de pleno emprego caiu 6,48%. Com base na pesquisa Salario.com.br e nos dados oficiais de salários do Novo CAGED, eSocial e Web Employer, continue lendo e confira a mais completa pesquisa de remuneração gratuita para cargos de analista de BI (business intelligence).

Tabela de salários do cargo por estado:

O Brasil emprega a maioria dos analistas de BI (business intelligence) da indústria Listar os departamentos de atividade econômica das empresas com maior número de admissões para cargos de analista de BI (inteligência de negócios). Um termômetro fiel permite entender os setores da economia que apresentam maior demanda por recrutamento de profissionais e a média salarial de cada setor.

Esta é uma estatística muito importante para analistas de BI (Business Intelligence) em busca de alternativas ou oportunidades de primeiro emprego no mercado de trabalho. Os departamentos da empresa são listados de acordo com a descrição da CNAE do registro de cada empresa no Serviço de Tributação Federal (CNAE-Classificação Nacional de Atividades Econômicas). O filtro não inclui aprendizes e trabalhadores de meio período, como trabalhadores horistas ou intermitentes.

Salário inicial para recém-formados ensino superior completo

Segundo levantamento do Salario.com.br e Novo CAGED, eSocial e Web Employer com base em dados salariais de 1.694 profissionais de alto nível educacional, o salário inicial de analistas de BI (Business Intelligence) recém-formados na universidade é de 3.244,53 reais por pessoa Trabalho uma média de 43 horas semanais por mês.

Quanto ganha um Analista de BI (Business Intelligence) concursado

Profissionais altamente qualificados contratados para cargos de analista de BI (inteligência de negócios) também podem ser aprovados em concursos para se engajar em empregos públicos. Segundo dados de 18 profissionais contratados por órgãos municipais, estaduais ou federais por meio de licitações, os analistas de BI (inteligência de negócios) ganham 4.380,86 reais por 43 horas semanais de trabalho.

Não há dúvida de que a carreira de analista de BI competitivo (business intelligence) é uma boa escolha, pois o salário no setor público é cerca de 2% superior ao salário médio no setor privado. Lembre-se, quando um analista de BI (Business Intelligence) é contratado como a gente público, ele também entra no sistema CLT, ou seja, pode exercer função pública. Fundações sociais públicas de direito privado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.