Brindes para clientes em seu negócio pode fazer toda a diferença!

Brindes para clientes em seu negócio pode fazer toda a diferença!

Quem não gosta de ser surpreendido né?! É pensando nisso que muitas empresas utilizam os brindes para seus clientes para surpreendê-los e causar uma boa sensação, visando que eles gostem e continuem a consumir o produto ou o serviço do seu negócio. 

Quer fazer os brindes para seus clientes, mas não sabe o que? Continue lendo e tenha ótimas ideias! 

O que posso dar de brinde para os clientes?

Na hora de escolher qual será o brinde que você vai presentear para o seu cliente, é importante se atentar para alguns detalhes. Como o exemplo, qual o valor disponível para isso, por isso uma ótima opção é apostar em presentes simples e baratos.

O que posso dar de brinde para os clientes
Fonte/Reprodução: original

Além do custo benefício, também dedique uma parte da sua atenção para pensar em qual sentimento você deseja despertar em sua clientela, ainda, que seja algo que tenha relação com a personalidade da sua empresa e seja algo que possa somar ao seu serviço oferecido.  

Garrafinhas, copos, canecas, bloco de anotações, canetas, chaveiros, toalhinha de mãos, vidrinhos com essências para algo mais relaxante, sabonetes com cheirinhos, são opções chaves que você pode personalizar e deixar a cara da sua marca. 

Brindes para clientes ajudam nos negócios? 

Apesar de alguns empreendedores considerarem que brindes não ajudam em nada nos negócios e é apenas um gasto a mais, é visível o resultado positivo quando essa estratégia é utilizada de uma forma criativa e bem pensada.

Pois, a empresa acaba por alimentar ainda mais a relação com seu cliente, sem falar naquelas pessoas que estão pela primeira vez naquela empresa e recebem um brinde, ficam com uma boa primeira impressão do local, aumentando as chances dele voltar.

Ainda é uma excelente estratégia de marketing, principalmente quando esses presentes são coisas úteis que acabam por fazer parte do dia a dia do cliente. Logo, é importante que não seja algo de fácil descarte e esquecimento, como os panfletos muitas vezes utilizados para a divulgação de marcas. 

O que dar para clientes no final de ano?

Final de ano é sempre um momento de festas e de agradecer por todos que estiveram presentes e contribuíram com o seu negócio, durante o ano que está chegando ao fim. Por isso, presenteá-los pode fazer com que esse vínculo permaneça nesse ano que está por vir.  

Calendários personalizados, agendas, pequenos kits com coisas de sua marca, quadros com mensagem de fim de ano, são algumas opções de brinde para um momento como esse. 


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *