9 ótimos lugares para fazer compras em São Paulo

0 40

São paulo é incrível, sempre lembrada por sua comida deliciosa, rica vida cultural e, claro, inúmeras opções para obter produtos de alta qualidade, desde os mais facilmente disponíveis até os produtos mais exclusivos. Isso porque existem vários locais para compras em São Paulo. Na verdade, entre as muitas opções, o melhor é filtrar suas escolhas por área ou rua, para que você não perca o que há de mais precioso: seu tempo. Por fim, vista roupas confortáveis, deixe os saltos altos no hotel e vá às compras!

Bom Retiro

Localizado na região central de São Paulo, o bairro do Bom Retiro é um tradicional bairro comercial que oferece moda de alta qualidade e preço acessível. A principal rua comercial próxima é a Rua José Paulino.

Pela variedade de opções, a dica básica vale a pena: preste atenção na qualidade das roupas, que podem variar de loja para loja. Outra dica importante: se você tiver escolha, o melhor é viajar para a região em uma semana, pois as ruas e lojas costumam ficar lotadas aos sábados.

Feira de Antiguidades do MASP

Domingo é dia de curtir a Av. Paulista Ao chegar ao open space do MASP, você encontrará tradicionais mostras de antiguidades repletas de deslumbrantes arranjos. Da arte à cerâmica, cristais e decorações, o estande do antiquário é uma viagem no tempo, com muitas surpresas fascinantes. Embora a feira seja conhecida pelos preços elevados, ainda é possível encontrar obras a preços acessíveis.

Sao Paulo, Brazil – Circa January 2019: MASP (Sao Paulo Museum of Art), landmark of Sao Paulo at Paulista Avenue

Oscar Freire

Concordância unânime: a Rua Oscar Freire é um dos centros comerciais mais fascinantes de São Paulo. Esta rua reúne lojas das principais marcas nacionais e internacionais, com luxuosas instalações e vitrines. Mesmo que seja tão extravagante para a sua realidade de consumo, a viagem sempre vale a pena, pois pode conhecer as tendências da moda e até dar uma passada em um dos cafés para curtir o ambiente.

Galerias da Av. Paulista

Caminhe pela icônica Avenida São Paulo e você encontrará uma quantidade incrível de “labirintos de compras”. Na esquina com a Rua Augusta, já dá para ir ao Conjunto Nacional, sendo um pequeno shopping que vale a pena ter vários produtos. Se você gosta de livros, então a Livraria Cultura é imperdível.

Do outro lado da rua, o Center 3 tem mais de 100 lojas para você explorar. Nos dois, você também encontra muitas opções gourmet, desde acompanhamentos que proporcionam o café perfeito até um lugar onde você pode desfrutar de uma refeição completa. Se você tem interesse em eletrônicos e produtos chineses, experimente o Boulevard Monti Maré e o Shopping Veneza.

Rua 25 de março

Tudo foi oferecido a todos os telespectadores no dia 25 de março, e o preço super atrativo mais várias opções compensaram a viagem até lá. Brinquedos, joias, calçados, utensílios domésticos e presentes ajudam a formar uma combinação de produtos de rua, tornando-a um dos melhores lugares para fazer compras em São Paulo.

Rua Augusta

Com o passar dos anos, a tradicional São Paulo Fashion Street foi perdendo suas características originais, mas também tem um lado positivo, pois passa a proporcionar uma combinação mais ampla de compras, são muitos recantos charmosos, você sempre encontra diversão por lá, Reitere sempre que São Paulo é a capital da gastronomia brasileira. Mas moda e novidades continuam aparecendo na Augusta, principalmente na loja Galeria Ouro Fino, em sintonia com as marcas e tendências mais em voga. Explore todos os andares e maravilhe-se.

Brás

No Brás, o lema é preço baixo. O bairro das bolsas favoritas é perfeito para quem gosta de pechinchas e não tem medo de pesquisar muito, pois entrará em muitas lojas, das grandes às pequenas, semi-escondidas, até encontrarem a oferta perfeita.

Santa Efigênia

De celulares a computadores, a Santa Ifigênia é o lugar ideal para encontrar tudo o que você precisa em produtos eletrônicos, incluindo produtos, peças e até consertos. Esta rua está localizada no centro da cidade, perto da estação Luz do metro.

Feira de Artes da Benedito Calixto

Por fim, a feira realizada na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros, reuniu brechós, antiquários, artesanato, badalação e comida gourmet. Deve ser desfrutado com tranquilidade, para que você tenha a oportunidade de encontrar em cada barraca coisas que não consegue imaginar.

São muitos outros pontos de compras em São Paulo, mas a partir dessas dicas, você já sentirá o controle da cidade e poderá levar para casa muitos dos seus itens preferidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.