10 Melhores cartões sem comprovação de renda

0 296

A demonstração do resultado é um documento que mostra a uma instituição financeira sua renda mensal, seja ela fixa ou variável. A partir desse extrato, por exemplo, os bancos podem determinar o limite de crédito a ser oferecido ao cliente.

Como você prepara uma declaração de renda informal?

Vários documentos, como extratos bancários, extratos de cartão de crédito, recibos de aluguel, etc. podem ser usados. para demonstrar a renda informal. O extrato bancário dos últimos três meses deve ser retirado.

Como comprovar o rendimento pelo extrato bancário?

Você precisa de um extrato bancário completo com as transações bancárias dos últimos três meses. E pode ser uma conta corrente, uma conta de salário e até uma conta poupança. Deve-se notar que as declarações de movimentos de investimento também podem ser anexadas.

1 – Credicard Zero

Em primeiro lugar, é um cartão que oferece muitos benefícios, como descontos em viagens do Uber em lojas como Netshoes, Magazine Luiza, Decolar.com e Extra.

Além dos benefícios exclusivos, este cartão não tem custo anual. O cliente ainda pode gerenciar suas despesas por meio do aplicativo móvel.

Qual limite do cartão Credicard é zero?

Qual limite de crédito está disponível? O limite inicial pré-aprovado para o cartão Credicard Zero é de R $ 1.000. Esse valor pode ser maior ou aumentar com o tempo.

2 – Santander Free

O Santander Free é um cartão em excelentes condições. Para não pagar pensão, o cliente só precisa usar o valor mínimo de R $ 100,00 por mês.

Portanto, qualquer pessoa pode solicitá-lo, mesmo que não seja titular de conta no Banco Santander.

Qual é o limite do cartão de crédito Santander Free?

O limite inicial do cartão de crédito do Santander é de R $ 100, mas na hora do pedido o banco estabelece o limite de acordo com a análise de crédito.

3 – Banco Inter

O Inter é um dos bancos que também oferece cartão de crédito internacional sem anuidade. O cartão é fornecido com a marca MasterCard para titulares de contas.

Os clientes que desejam se inscrever, basta abrir uma conta bancária digital ou também enviar sua solicitação por meio do aplicativo. Todos os movimentos do cartão são feitos através do site ou do aplicativo.

A principal vantagem desse cartão é que o cliente pode administrar todas as despesas com o cartão em tempo real através do smartphone.

Qual é o limite do cartão de crédito Inter?

Na verdade, não existe um limite mínimo inicial que o Banco Inter leve em consideração. Isso porque cada valor depende dos fatores acima, como renda, restrições de registro, etc. Porém, existe uma estimativa média de R $ 500,00 para o limite do cartão de crédito oferecido pelo banco.

4 – Nubank

A Nunabk já possui cerca de 25 milhões de clientes e, portanto, goza de crescente popularidade no mercado brasileiro.

Por isso, além da função de débito, oferece aos seus clientes um cartão de crédito com aplicação internacional. Acompanha banner Mastercard, mas sem necessidade de pagamento de anuidade.

Qual é o limite do cartão Nubank?

Um dos problemas de quem tem cartão de crédito Nubank é o baixo valor do seu limite inicial, que muitas vezes não passa de R $ 50,00. Porém, se você entender os critérios definidos pelo roxinho para definir o limite de crédito dos clientes, é possível aumentar esse limite.

5 – Digio

Este cartão tem basicamente o mesmo segmento do Nubank, mas o Digio é emitido pelo banco CBSS.

Com este cartão, o cliente pode resolver os seus problemas sem ter que sair de casa, pois pode resolver tudo através do seu smartphone. O mesmo acontece com os cartões que não têm pensão.

Qual é o limite mínimo para Digicard?

Artigos Relacionados
1 De 193

O limite mínimo de um cartão de crédito pode variar dependendo do usuário que está solicitando o cartão. Porém, há registros na internet que indicam que o limite mínimo autorizado para o cartão era de R $ 300.

6 – Neon

Neon é uma modalidade 100% digital conectada ao smartphone, portanto não há anuidade.

O cliente que deseja recebê-lo deve ter conta em banco. O Neon Card é 100% digital, concorre com cerca de 7 cartas e não tem anuidade.

Qual o limite do cartão de crédito Neon?

Não há limite padronizado. O limite do seu cartão é determinado após a análise de crédito. Isso significa que cada cliente possui um limite diferente que é calculado com base nos rendimentos, solvência e hábitos financeiros de cada pessoa.

7 – Banco Original

Este cartão é fornecido pelo Banco Original, pelo que não tem anuidade e pode ser utilizado em todo o mundo.

Portanto, faz parte do programa de pontos, o que significa que parte do dinheiro investido nas compras volta para o cliente.

Como funciona o cartão do banco original?

O Banco Original oferece um cartão sem anuidade, o Internacional, mas o Original Platinum e o Black são opções baseadas em taxas.

 

O Gold Card, por exemplo, tem uma taxa anual de R $ 29 por mês após quatro meses de uso. A instituição oferece alguns serviços gratuitos para contas individuais.

8 – BMG

É uma modalidade destinada a aposentados, servidores públicos aposentados e aposentados. O BMG Card é, portanto, um cartão internacional com a marca MasterCard e sem anuidade.

Normalmente, o limite disponível é 2,5 vezes a folha de pagamento dos funcionários públicos. Para os aposentados, pode ser até 25 vezes o valor indicado no comprovante de pagamento.

Qual o limite do cartão BMG?

Saber qual limite é liberado para você é muito fácil. Simule assim: 5% do lucro líquido (afinal os contracheques) e multiplique por 27. O resultado é o limite do cartão BMG.

9 – Saraiva

O cartão de crédito Saraiva é um dos mais procurados do mercado hoje e oferece diversos benefícios sem anuidade.

Por isso Totalmente Virtual, a Digio possui a marca Visa, também não possui comprovante de renda e possui um programa de acumulação de pontos. Oferece aos seus clientes inúmeras ofertas em lojas e empresas associadas.

Qual é o benefício do cartão de crédito Saraiva?

A principal vantagem do cartão de crédito Saraiva é que ele não possui anuidade. Também é possível solicitar um cartão adicional, mesmo sem anuidade. Por ter parceria com o Banco do Brasil, todos os procedimentos são realizados por meio do aplicativo Ourocard, o que facilita a transparência de suas transações.

10 – Meu Pag

É um cartão do Grupo Avista, um grande grupo financeiro que está no mercado há mais de 20 anos.

Os clientes podem usar o Pag para pagar suas contas, fazer transferências, fazer depósitos, fazer saques no Bancos24Horas e até recarregar seu celular. Lembre-se de que pag é um cartão de crédito junto com uma conta digital.

Qual o limite do cartão de crédito Meu pag?

O cartão Meu-Pag não tem limite inicial fixo, pois se adapta ao solicitante. Este cartão oferece várias opções e benefícios, sendo que um deles não tem anuidade. Hoje é um dos principais mapas utilizados por plataformas 100% digitais.

Conclusão

Em suma, um dos principais pontos positivos é que o cliente pode concluir todo o processo de aplicação no conforto da palma da mão sem sair de casa. Basta baixar o aplicativo no seu celular. Como você encontrou as dicas? Deixe o seu comentário!

As melhores dicas da internet!

Se você gostou de nossas dicas para as entrevistas de emprego e quer continuar encontrando as mais diversas dicas sobre como economizar, empreender, investir e se dar bem no mercado financeiro, fique atento ao Renda Brasileira e encontre as melhores dicas da internet em um só lugar.

Deixe um comentário